Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Fatal - HP F4280


Posts recomendados

Tenho uma impressora HP F4280 que estou tentando instalar num notebook samsung WD7, Core i7, 64 bits.


Ela está funcionando perfeitamente, porque estava instalada num desktop.


 


No notebook, baixei o driver direto do site (compatibilidade série F4200), e comecei a instalação.


Antes estava dando um problema na hora de conectar o cabo USB, não reconhecia. Mas fiz umas alterações no aumento de energia das USBs e agora está reconhecendo. No entanto, no final dá um erro, conforme o print.


 


Por diversas vezes fiz o mesmo procedimento e nada.


Detalhe I: Fica como instalado a F4200 no painel de controle, apesar de não funcionar.


Detalhe II: Quando volto a reinstalar, vou verificar quais os programas que vão ser instalados e eis que aparecem os componentes básicos já instalados.


Apesar de não ter nada aparentemente no notebook. E no final da instalação dá o erro do print..


 


Já desinstalei no modo de segurança pelo cclean, revo uninstaller e pelo próprio painel de controle. no entanto dá o detalhe II.


 


- Não é problema no cabo porque já utilizei 4 e de especificações diferentes, inclusive o high speed para USB 2.0. E utilizei os mesmos em outra impressora.


- Já fui no Gerenciamento dos dispositivos atualizar o driver (já que fica a F4200 de enfeite) e nada.


- Não é problema nas USBs, porque outros dispositivos funcionam corretamente.


- Não é problema de compatibilidade porque já instalo em modo de compatibilidade e administrador.


- Já usei o software da HP de solução de problemas sem êxito.


- Não é o problema no driver baixado, porque já baixei 3x pra ter a certeza que não estava corrompido.


 


Já testei a maioria das "soluções" propostas da HP e de algumas da net, mas até agora sem êxito.


Quando a HP colhe informações do erro, ela abre esta caixa de diálogo conforme print II


 


Se alguém puder me dar um retorno, fico grata.


Já não sei mais o que fazer.


post-761459-0-57757700-1428109051_thumb.

post-761459-0-30980200-1428109108_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...