Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer para formatar uma maquina 32 bits para 64


Posts recomendados

Boa noite galera

 

desculpa se tiver algum topico assim procurei e nao achei peço que me movam para ele se possivel, mas to desde cedo tentando formatar minha maquina e nao consigo, uso win 7 ultimate 32 e quero formatar para 64 fazendo como sempre fiz de 32 para 32 nao vai aparece uam msg de erro quando tento executar o cd de instalação. Achei q era erro do cd baixei 4 iso do win 7 64 e todos acontece o mesmo se tento rodar com a maquina ja ligada nao vai e se reinicio e do boot ele n reconhece os dvds. Como acabaram meus dvds tentei pelo pendrive com uma iso novo e nada também to perdido sou muito leigo nisso alguem poderia me dar uma luz?

 

ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

core i5 - 4670 / gigabyte - h87m-hd3 / 4 gb ran / ati radeon hd 5670 / fonte corsair gs 500 precisa de mais alguma coisa ? eu n sei muita coisa então me fala que eu mando


core i5 - 4670 / gigabyte - h87m-hd3 / 4 gb ran / ati radeon hd 5670 / fonte corsair gs 500 precisa de mais alguma coisa ? eu n sei muita coisa então me fala que eu mando

post-761478-0-66659000-1428113585_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio Mendes

 

 

O problema pode ser com esse DVD que você está preparando/usando para fazer a instalação. Se você consegue bootar o Win7 de 32 bits normalmente, então as chances do problema ser nessa ISO que você baixou ou na mídia em si são bem grandes. Sim, sua máquina é moderna e naturalmente compatível.

 

 

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então no caso se eu conseguir um dvd sem erros posso rodar direto jogando por cima desse ou terei que fazer todo aquele processo de alterar a sequencia de boot e etç?

Sempre tem que alterar a sequência de BOOT.. Senão ele vai iniciar o Windows normalmente..

 

Faça back-up de tudo, depois faça a instalação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...