Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao iniciar windows ...


Posts recomendados

a pouco tempo coloquei este post:

 

pc-travando-fiz-quase-tudo/

 

levei a mobo e me disseram q era o chipset, no q ja tenho duvidas.

 

comprei uma mobo nova Asus B85M-E/BR e um processador Pentium.

quando liguei pela primeira vez nada, nem beep do post., fiz alguns procedimentos igual ao meu post anterior e no final consegui fazer rodar.

quando o windows começa a carregar da tela azul e reinicia, não adianta fazer reparação q tb acontece.

 

uma duvida q tenho, preciso formatar e reinstalar o windows por ter trocado a mobo e processador? o resto é o mesmo.

 

uma coisa q reparei é q o led pra avisar q a placa está com carga não esta acendendo. pode ser a fonte q esta causando isso e o pior pode ter causado meu problema do post anterior?

 

fiz um teste na fonte q vi num video colocando o clip no verde e preto e verificando as voltagens e todos os terminais aoarecem a corrente correta.

 

mesmo aparecendo a corrente correta pode ter problema na fonte?

 

outra coisa q reparei é q ao ligar o micro o cooler do processador gira e para umas duas vezes antes de iniciar, nã sei se sempre aconteceu isso mas reparei agora.

 

por enquanto é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...