Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wrZ

Ajuda para montar PC até 3,5k (Sem monitor, teclado e mouse)

Recommended Posts

E ai pessoal, beleza?

Estou precisando de uma ajuda pra montar uma maquina para jogar. O valor que eu botei é 3,5k, se algumas das peças fizerem bastante diferença, pode ser um pouco mais, ou um pouco menos, hehe.

Então, a principio o que olhei, foram apenas o processador e a placa de vídeo. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as peças que escolhi. 

-Processador Intel Core i5 4460 3.2GHz - LGA1150 - R$ 850

-Placa de Vídeo VGA Gigabyte Radeon R9 280X 3GB GDDR5 384-Bit PCI-Express 3.0 GV-R928XOC-3GD - R$1,2k

Bom, só essas duas peças totalizam 2k. Gostaria de sugestões do restante das peças que encaixem no valor que eu planejei. Obviamente estou aberto a sugestões e criticas em cima das peças que eu escolhi visto que eu não entendo muito de hardware. 

Valeu gurizada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se voce fosse de ler, veria que tem diversos post com a mesma ou pelo menos proximo de conteudo!

hoje com a alta do dollar ta tenso montar, e sim pegar pronto, as lojas com que eu considero boas: (montados e pecas) Pichau, OEM Shop e a Terabyte.

no seu caso nao vou valores, e sim as pecas.

I5 4460 (pode ser o 4440, na verdade, o mais simples e barato I5)

GTX 970 (qualquer versao nao sendo referencia)

HD 1TB (western ou seagate)

H97 Gaming da Gigabyte (tem que ser modelo Gaming na cor vermelha)

2x4GB comprado pelo ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636974875-memoria-gskill-trident-x-8gb-2-x-4gb-ddr3-2400mhz-cas10-_JM#redirectedFromParent

Fonte de qualidade, 500w dao conta do recado. Corsair, XFX, OCZ, Seasonic, menos a 500w da EVGA, que nao presta.

Gabinete eu sou fan da NZXT pelo custoXqualidade, talvez um Souce 220 ficaria top.

so, acho que ta e vai fica muito top, eu adcionaria um Hyper T4 ou T20 da Nzxt para o resfriamento do CPU pela estetica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais