Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar PC até 3,5k (Sem monitor, teclado e mouse)


Posts recomendados

E ai pessoal, beleza?

 

Estou precisando de uma ajuda pra montar uma maquina para jogar. O valor que eu botei é 3,5k, se algumas das peças fizerem bastante diferença, pode ser um pouco mais, ou um pouco menos, hehe.

 

Então, a principio o que olhei, foram apenas o processador e a placa de vídeo. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as peças que escolhi. 

 

-Processador Intel Core i5 4460 3.2GHz - LGA1150 - R$ 850

-Placa de Vídeo VGA Gigabyte Radeon R9 280X 3GB GDDR5 384-Bit PCI-Express 3.0 GV-R928XOC-3GD - R$1,2k

 

Bom, só essas duas peças totalizam 2k. Gostaria de sugestões do restante das peças que encaixem no valor que eu planejei. Obviamente estou aberto a sugestões e criticas em cima das peças que eu escolhi visto que eu não entendo muito de hardware. 

 

Valeu gurizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se voce fosse de ler, veria que tem diversos post com a mesma ou pelo menos proximo de conteudo!

 

 

hoje com a alta do dollar ta tenso montar, e sim pegar pronto, as lojas com que eu considero boas: (montados e pecas) Pichau, OEM Shop e a Terabyte.

 

 

no seu caso nao vou valores, e sim as pecas.

 

 

I5 4460 (pode ser o 4440, na verdade, o mais simples e barato I5)

GTX 970 (qualquer versao nao sendo referencia)

HD 1TB (western ou seagate)

H97 Gaming da Gigabyte (tem que ser modelo Gaming na cor vermelha)

2x4GB comprado pelo ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636974875-memoria-gskill-trident-x-8gb-2-x-4gb-ddr3-2400mhz-cas10-_JM#redirectedFromParent

Fonte de qualidade, 500w dao conta do recado. Corsair, XFX, OCZ, Seasonic, menos a 500w da EVGA, que nao presta.

Gabinete eu sou fan da NZXT pelo custoXqualidade, talvez um Souce 220 ficaria top.

 

 

so, acho que ta e vai fica muito top, eu adcionaria um Hyper T4 ou T20 da Nzxt para o resfriamento do CPU pela estetica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...