Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria RAM não funciona +


Posts recomendados

História:
Hoje terminei de baixar Far Cry 4,estava muito feliz jogando,até que sem razão nenhuma o PC desligou (não foi por aquecer,o pc tem um ventilador só pra ele uahauhauha),quando eu liguei tava tudo bem,então fui jogar de novo.
Mas quando entrei no jogo percebi que estava com muito lag,o que não acontecia antes,sai do jogo e fui verificar o CPUz pra saber como tavam as peças,e lá apareceu que eu só tinha 2gb de RAM,sendo que eu tenho 4.
Fui então verificar as memórias,tirei,coloquei e testei,mas então o pc não ligou (com as duas memorias ligadas),mas quando coloquei só uma ligou,ok então,fui testar com a outra e não ligou.
Já passei borracha e etc.

Informações:
Com as duas memórias: não liga
Com a primeira memória: Liga
Com a segunda: Não liga

Estranhei isso por que quando o pc desligou eu consegui ligar ele mesmo estando com as duas memórias (sendo que só uma estava funcionando)
Então a minha pergunta é: isso é bug ou a memória pifou mesmo?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso cara,esse é o motivo de se usar fontes,ela converte a corrente "pulsante" da tomada em corrente contínua,tipo a energia q a tomada manda é oscilante,pode estar em 110V,109V,115V,e aparelhos eletrônicos são extremamente sensíveis.Percebi que gosta muito de jogar,se quiser continuar aconselho a compra de uma placa de vídeo (não precisa ser a top das top's) simples e gastar mais um pouquinho com uma fonte. valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...