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Problemas de conexões com a Oi Velox (lerdox)


Ir à solução Resolvido por LeThiago,

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 Bom recentemente minha internet vem caindo muito ao longo do dia, as vezes ela cai de 20 em 20 minutos.
Ela só volta se eu reiniciar o modem ou esperar uma ou duas horas.

Uso um modem tp-link TD-8816  

Meu plano é oi Velox 10 ''mega''

Provedor Free da oi.

 

 

 

Prints da pagina do modem após uma queda:

http://prntscr.com/6pebux

 

http://prntscr.com/6pec51

 

 

Se alguém sabe como resolver o problema desde já agradeço.
 

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Cara de que cidade você é ? Sou assinante do OI VELOX 2 MB e possuo tambem um Modem  TP-LINK TD 8816 e a minha internet tem hora para cair, precisamente entre 18H e 19H a ADSL simplesmente apaga e só volta na manha seguinte, ligo para o atendimento e sempre a mesma história, o tecnico já veio aqui e como veio na parte da tarde quando tem internet nada pode fazer, acredito que o problema seja na central, o problema pode ser deles, já fiz de tudo, certamente você já tentou também, vou aguardar novas respostas e acompanhar como você ! ta díficil, to quese cancelando isso.

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A minha ainda não solucionou o SNR está ocilando muito, segunda agora vai trocar o cabo que vem da rua, vamos esperar e ver no que da ! (_( 

Boa sorte pra você, o meu veio rápido no dia seguinte um tecnico responsável me ligou, marquei a volta pra segunda pra trocar tudo  !

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Sou de Minaçu-Go  cidade pequena, infelizmente aqui só tem internet banda larga da oi.

A minha internet cai quase toda hora mas de manha ela cai menos até agora ela caiu umas 4 vezes só hoje.

Atarde fica meio que impossível usar o computador.

 

Aqui na minha região: Oi = 103 14

Você Registra uma reclamação de defeito "e informe detalhadamente o seu problema" anota o nº de protocolo gerado pela sua reclamação confira esse protocolo com o atendente da Operadora,

No momento da visita do Técnico, defina com ele, se problema foi realmente resolvido com convicção, e teste por 02 a 04 dias se possível pegue um contato dele, não havendo outra Opção faça a 2ª reclamação com protocolo evidentemente, e deixe claro, que a próxima reclamação será na Anatel, Ligando para 1331

Obs: Se constatado que o problema é interno em seus Equipamentos Particulares após o Modem se o mesmo for da operadora será cobrado taxa de visita improdutiva.

Essa orientação serve pra todos os demais, que tenha o mesmo problema não importa a Operadora, e principalmente pra quem vota, temos que cobrar a responsabilidade a quem é devida Good luck

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