Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como desmontar o touchpad do notebook


daviresio

Posts recomendados

Bom dia pessoal. Eu tenho um notebook cce ultra thin t345 e recentemente o touchpad dele inchou tanto que abriu a carcaça!!!! Para poder fechar ele normalmente é não ficar tão feio com o touch estourado para fora e com a carcaça aberta eu resolvi abrir o notebook e retirar ele. E inclusive já procurar outra peca para comprar. Mas quando abri o notebook vi que o parafuso da carcaça tem uma rosca que prende as pecas na própria carcaça. Ou seja o parafuso tem uma rosca que prende as pecas entre a carcaça e a rosca. Anexarei algumas fotos ilustrando. como eu faco para retirar essa rosca para poder remover a peça?

E aproveitando o tópico gostaria de saber como e porque o touchpad incha assim

post-528076-0-41665700-1428153520_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q eu fui reparar. Não foi o touchpad q inchou. Foi a bateria dele que é interna e que fica exatamente embaixo do touchpad e empurrou ele para cima!!!

Tem como trocar só essa parte que inchou ou tem q trocar tudo? E tem como colocar uma bateria mais potente?

post-528076-0-56122400-1428162677_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...