Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandre Lira Batata

Como removo a ''tampa'' da placa de vídeo ?

Recommended Posts

Galera, eu tenho uma gtx 550 t.i de 1gb.. Recentemente ela parou de funcionar. Não dá vídeo, nem nada do tipo.. Ao vez de chutar o balde e pensar que ela deu ''pitiu'' de uma vez só, gostaria ao menos de abrir ela para dar uma olhada e ver se posso identificar qual o problema dela...

Ela tem uma espécie de ''tampa'' que esconde todos os mecanismos da placa de vídeo e me impede de conseguir olhar.

Minha placa é esta.. Gostaria de saber como faço para remover esse plastico de cima, pois não identifiquei nenhum parafuso ou algo do tipo prendendo ele à placa em sí. As duas pontas da placa são soltas, porém no meio é muito difícil de puxar (não fiquei botando força pra evitar danificar algo).

qL4p1pq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter quatro parafusos com molas no centro traseiro da placa. Eles seguram o dissipador que por vez segura essa carcaça plástica.

Exato !! Consegui aqui Pêdro, gratíssimo pela sua atenção. Muito obrigado cara !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza então! A 1ª vez que pelei uma fiquei decepcionado com a magreza da infeliz. :D

Mas diga Alexandre; achou algum componente danificado?

Ainda queres tentar recuperar esta placa? Ou é mera curiosidade e vai descartar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais