Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, pessoal

 

Recebi alguns dias atrás um Blu Ray da Sony BDP-S6200. Estou assistindo algumas séries com ele, mas os resultados tem variado muito. Em alguns, dá tudo certo com o arquivo de video (geralmente mp4, mas alguns em mkv) e a legenda (.srt, com o arquivo no mesmo nome do vídeo). Mas algumas vezes não funciona:

 

- o Blu Ray não reconhece a legenda (eu aperto o subtitles no controle e ela não aparece, mas quando abro no VLC no Mac roda normal)

- a legenda aparece, mas rola desconfiguração no acento

 

Para os dois casos, tentei abrir as legendas em um PC com o bloco de notas para ver qual era a codificação - deu ANSI tanto para as que funcionam normal quanto as que não foram lidas e as que deram erro no acento.

 

A minha pergunta é: que outra configuração a legenda pode ter (que não seja comum a esses três arquivos como a ANSI) que o Blu Ray está lendo de formas diferentes? E que programa posso usar para compará-las e consertar as que estão dando erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...