Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe não beepa


Razzee

Posts recomendados

A minha P5QC ficou louca... Na segunda-feira o PC estava ficando bem lento, aí travou a imagem. Pensei que a placa de vídeo tivesse morrido (GTX 295), porque depois disso não beepou mais nem deu vídeo. Na quarta troquei por uma GTX 660 Ti, e ligou na hora, entrou no Windows e assim ficou à noite toda ligado sem problemas. Quinta ao ligar deu mensagem de "system halted - chassis intruded" e travou ali, mexi nos cabos e memórias, reiniciei e travou na BIOS, mexi nos cabos e memórias de novo, reiniciei e travou carregando o Windows, e novaaamente revirei o gabinete, depois reiniciei de novo e não dava mais vídeo nem beepava. Depois de algumas vezes mexendo nos cabos e removendo a bateria ela finalmente ligou e ficou assim sem travar à noite toda. Ontem estava funcionando também. Hoje de manhã eu fui à casa de um rapaz para trocar a memória que comprei dele por um modelo compatível (KVR1333D3N9/4G) e, ao chegar em casa, antes de instalar quis me certificar de que ainda estava funcionando, como ontem, mas travou na tela da ASUS, e ao reiniciar carregou o Windows e perdeu sinal de vídeo poucos segundos depois, e agora já não beepa mais. Testei com três memórias DDR2 diferentes e uma DDR3. Perdi a conta de quantas vezes removi a bateria sem resultado algum.

 

P5QC

Q8400

CX430

GTX 660 Ti / GTX 295

 

Memórias testadas: KVR1333D3N9/4G, dois pentes de 1GB Smart Modular e um pente de 512MB Positivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...