Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Duplo2x

notebook inicia e trava...

Recommended Posts

Tenho um notebook sim+ 1040 com 2G de RAM 120G de HD e processador intel Pentium dual core.
Então vamos la, ele tava com problemas e não passava imagem pra tela usava ele na TV mas ai deixei parado por vários meses, agora troquei o cabo da tela e a tela ta funcionando mas quando aperto o botão de ligar ele acende as led mas não inicia, algumas vezes ele inicia depois de um tempo mas geralmente tenho que fica ligando e desligando até ele iniciar e quando inicia trava depois de um tempo.
Ele esta sem sistema operacional trava mesmo nas configurações da BIOS ai tenho quer ser rápido pra mudar algo la ^^
Coloquei um CD do windows XP pra tentar instalar mas trava do mesmo jeito mas da aquela mensagem da tela azul, algo relacionado a physical memory.
antes que digam já desmontei e limpei cada pedaço dele e testei ligar sem a bateria, resetar a bios, retirar o HD, limpar a memoria, mas continua do mesmo jeito.

Um amigo me falou que pode ser a BGA mas fiquei na duvida, a BGA pode causar este problema de as vezes iniciar e as vezes não ?

Se puderem ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais