Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook inicia e trava...


Duplo2x

Posts recomendados

Tenho um notebook sim+ 1040 com 2G de RAM 120G de HD e processador intel Pentium dual core.
Então vamos la, ele tava com problemas e não passava imagem pra tela usava ele na TV mas ai deixei parado por vários meses, agora troquei o cabo da tela e a tela ta funcionando mas quando aperto o botão de ligar ele acende as led mas não inicia, algumas vezes ele inicia depois de um tempo mas geralmente tenho que fica ligando e desligando até ele iniciar e quando inicia trava depois de um tempo.
Ele esta sem sistema operacional trava mesmo nas configurações da BIOS ai tenho quer ser rápido pra mudar algo la ^^
Coloquei um CD do windows XP pra tentar instalar mas trava do mesmo jeito mas da aquela mensagem da tela azul, algo relacionado a physical memory.
antes que digam já desmontei e limpei cada pedaço dele e testei ligar sem a bateria, resetar a bios, retirar o HD, limpar a memoria, mas continua do mesmo jeito.

Um amigo me falou que pode ser a BGA mas fiquei na duvida, a BGA pode causar este problema de as vezes iniciar e as vezes não ?

Se puderem ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...