Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação W8 dando erro no Samsung Ativ Book 2


Posts recomendados

Eae galera, boa tarde!


 


Seguinte, tenho um ativ book 2 da samsung, precisei trocar o HD do note por que o outro deu pau. Troquei o HD de boas. Mas agora pra formatar e reinstalar o W8, após escolher os idiomas e config do teclado ele me dá o seguinte erro:


 


"Um driver de mídia necessário ao computador está faltando. Pode se tratar de um driver de DVD, USB ou Disco Rígido. Se você tiver uma unidade de CD, DVD ou flash USB com o driver, insira-a agora.


 


Observação: se a mídia de instalação do Windows estiver na unidade de DVD ou na unidade USB, você poderá removê-la com segurança para esta etapa."


 


Já tentei subir com o secure boot desabilitado, habilitado, já tentei com outro pendrive, baixei duas mídias diferentes, mas sempre dá o mesmo erro. A instalação não reconhece meu HD, mas a BIOS, e o Diskpart sim. 


 


Criei o pendrive através de um tuto que achei na internet. To quebrando a cabeça com isso há mais de uma semana e o note com 5/6 meses de uso tá parado. O que eu faço?   :confused:  Me ajudem por favor D;


 


To quase perdendo a paciência e instalando um Windows piratão aqui e deixando essa maldição de UEFI de lado, porque tá ****.


 


Agradeço de antemão. 


post-626638-0-48953600-1428173609_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...