Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS Recovery HP Pavilion DV5 1240br


Jeffelim

Posts recomendados

Olá. Meu notebook tinha uma atualização pendente, só que antes de atualizar, acabou desligando forçado e quando iniciei, ele apareceu o logo da HP e após isso, uma tela branca + Caps e Num Lock piscando duas vezes. Procurei no site da HP e vi que isso é BIOS corrompida. Baixei a BIOS no site da HP, extrai, formatei meu pendrive e nomeei como "HP_TOOLS" e coloquei todos os arquivos nele. Iniciei pressionando Win + B. Nisso nem apareceu o logo da HP e já faz dois bips. Depois de alguns segundos, a luz do pendrive acende e começam a fazer seguidos bips (aproximadamente 7) e depois disso volta a piscar Num é Caps. Gente, estou desesperado porque tenho um trabalho da faculdade nele que tenho que entregar na segunda.

O que eu preciso fazer pra ele voltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Jeffelim, você conseguiu recuperar seu notebook? Tenho um destes em casa com o mesmo problema, só que no meu caso ele nem chega a ler o pendrive!

Consegui sim. Não lembro como exatamente. Mas lembro que fiz o downgrade da BIOS (Como expliquei no problema) e depois consegui formatá-lo com um CD do Windows (não estava conseguindo com pendrive também) e acabei conseguindo recuperar tudo, porque ficou naquela pasta Windows.old.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...