Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook bom para rodar jogos


Posts recomendados

Olá!

Eu não sei absolutamente nada sobre notebooks, então preciso tirar umas dúvidas aqui rs

Queria um que rodasse no mínimo the sims 4 e jogos medianos sem travar.

Pesquisei um pouquinho e vi que Asus é uma boa opção...

O que acham?

Posso gastar em torno de 2.000 reais.

Achei alguns notebooks da Asus, podem me dizer se rodam jogos?

 

Notebook Ultrafino Asus X550LN-BRA-DM549H

Notebook 2 em 1 ASUS Transformer Book T100TA

 

E me digam também outras marcas :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por responder!

Andei pesquisando mais um pouco a procura de notebooks mais baratos (preferência de meu pai) e achei esses três:

 

Notebook Asus X550CA-BRA-XX982H (intel core i3, será que roda?)

Notebook Asus X450LA-BRAL-WX084H

Ultrabook Asus S46CA-WX158H

 

Abraço

 

Esses que você citou só possuem a HD Graphics e a "melhorzinha" delas seria o Notebook Asus X450LA-BRAL-WX084H, pois possui uma HD Graphics 4xxx (4000 ou 4400) que já é bem melhorzinha que uma HD Graphics 3xxx. Porém não espere muito de uma placa integrada, você só conseguira rodar no Low-Médio com uma taxa de frames "agradável" (ou seja 30fps+). Se você não se importar muito em jogar nessas configurações (Very Low - Low - Médio) pega esse.

Agora se você puder mesmo gastar os 2000 reais, pega o Notebook Ultrafino Asus X550LN-BRA-DM549H, que você citou no primeiro post, pois já possui uma GT 840m e rodará sem problemas The sims 4 ou jogos medianos. Com sorte, você consegue por 1700~1900 esse modelo (com i5) em promoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por responder!

Andei pesquisando mais um pouco a procura de notebooks mais baratos (preferência de meu pai) e achei esses três:

 

Notebook Asus X550CA-BRA-XX982H (intel core i3, será que roda?)

Notebook Asus X450LA-BRAL-WX084H

Ultrabook Asus S46CA-WX158H

 

Abraço

 

Para o que você quer o ideal mesmo é o Asus X550LN-BRA-DM549H, ele tem uma VGA interessante, e está com um ótimo custo/benefício, mas eu ainda acho que se você optar por outras marcas você pode achar bons produtos com configurações semelhantes a desse, que podem sair mais barato, não tenho certeza. Desses 3 últimos, não acho que algum valha a pena para você, eu tenho um Acer Aspire E1-572-6_BR648, ele tem i5 4200u + 6GB RAM + 500GB HD, vídeo integrado, com tecnologia intel turbo boost e intel graphics hd 4400, ele roda LoL no Alto entre 50-60> as vezes caindo, o problema dele é que ele tem um BUG que a Acer não concerta, se tu plugar ele na tomada quando estiver usando, ele fica lento, ainda mais para jogos, não sei porque isso. 

 

Eu dei uma olhada no site da Dell, que eu não gosto muito por causa dos preços, mas a maioria das pessoas gosto, e tenho que admitir, a garantia e a qualidade de atendimento deles é muito boa, mas eu, ainda sim, prefiro procurar por produtos mais baratos, enfim, não sei se são melhores mas vou postar alguns modelos que eu olhei:

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3443-laptop/pd?oc=cai3443w8s1612254brp008w&model_id=inspiron-14-3443-laptop

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=cai5447w8s1552532brp023w&model_id=inspiron-14-5447-laptop

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5548-laptop/pd?oc=cai5548w8s1612655brp053w&model_id=inspiron-15-5548-laptop

 

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533968brp048w&model_id=vostro-5470

 

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533036brp050w&model_id=vostro-5470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses que você citou só possuem a HD Graphics e a "melhorzinha" delas seria o Notebook Asus X450LA-BRAL-WX084H, pois possui uma HD Graphics 4xxx (4000 ou 4400) que já é bem melhorzinha que uma HD Graphics 3xxx. Porém não espere muito de uma placa integrada, você só conseguira rodar no Low-Médio com uma taxa de frames "agradável" (ou seja 30fps+). Se você não se importar muito em jogar nessas configurações (Very Low - Low - Médio) pega esse.

Agora se você puder mesmo gastar os 2000 reais, pega o Notebook Ultrafino Asus X550LN-BRA-DM549H, que você citou no primeiro post, pois já possui uma GT 840m e rodará sem problemas The sims 4 ou jogos medianos. Com sorte, você consegue por 1700~1900 esse modelo (com i5) em promoções.

 

Eu não tenho muitas exigências quanto a jogos, mas não quero ficar muito presa...To achando que vou pegar esse mesmo. Na americanas ta vendendo um por 2.000, 6gb de RAM e 500gb de HD.

 

 

Para o que você quer o ideal mesmo é o Asus X550LN-BRA-DM549H, ele tem uma VGA interessante, e está com um ótimo custo/benefício, mas eu ainda acho que se você optar por outras marcas você pode achar bons produtos com configurações semelhantes a desse, que podem sair mais barato, não tenho certeza. Desses 3 últimos, não acho que algum valha a pena para você, eu tenho um Acer Aspire E1-572-6_BR648, ele tem i5 4200u + 6GB RAM + 500GB HD, vídeo integrado, com tecnologia intel turbo boost e intel graphics hd 4400, ele roda LoL no Alto entre 50-60> as vezes caindo, o problema dele é que ele tem um BUG que a Acer não concerta, se tu plugar ele na tomada quando estiver usando, ele fica lento, ainda mais para jogos, não sei porque isso. 

 

Eu dei uma olhada no site da Dell, que eu não gosto muito por causa dos preços, mas a maioria das pessoas gosto, e tenho que admitir, a garantia e a qualidade de atendimento deles é muito boa, mas eu, ainda sim, prefiro procurar por produtos mais baratos, enfim, não sei se são melhores mas vou postar alguns modelos que eu olhei:

 

 

Tenho um notebook da emachines (nem sei qe modelo é), deve ter uns 3 anos e é péssimo. Roda the sims 3 travando muito e o 4 fica bem embaçado...

Dei uma olhada nos notebooks da Dell que você me enviou e achei que o Notebook Ultrafino Vostro 5470 tem um preço bacana (também achei interessante ter touchscreen), mas como não sei se é melhor que o ultrafino da asus, não vou arriscar rs

Acredito que semana que vem eu venha a comprar o notebook.

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho muitas exigências quanto a jogos, mas não quero ficar muito presa...To achando que vou pegar esse mesmo. Na americanas ta vendendo um por 2.000, 6gb de RAM e 500gb de HD.

 

 

 

Tenho um notebook da emachines (nem sei qe modelo é), deve ter uns 3 anos e é péssimo. Roda the sims 3 travando muito e o 4 fica bem embaçado...

Dei uma olhada nos notebooks da Dell que você me enviou e achei que o Notebook Ultrafino Vostro 5470 tem um preço bacana (também achei interessante ter touchscreen), mas como não sei se é melhor que o ultrafino da asus, não vou arriscar rs

Acredito que semana que vem eu venha a comprar o notebook.

Obrigada pela ajuda!

Eu tenho o Vostro 5470 e creio que ele deve ter um custo/benefício semelhante ao Asus. Optei por ele por ter um suporte pós-venda melhor que o da Asus e também na época estava com um preço melhor que o X550LN. 

O único porém do Vostro é o Wifi que deixa um pouco a desejar, mas o meu modem também não é lá aquelas coisas. Se ainda estiver pensando na possibilidade de pegar o Vostro, avise que eu deixo baixando o Sims 4 e até quarta eu posto o desempenho com ele. Mas se for pegar o X550LN, avise também para eu parar de baixar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho muitas exigências quanto a jogos, mas não quero ficar muito presa...To achando que vou pegar esse mesmo. Na americanas ta vendendo um por 2.000, 6gb de RAM e 500gb de HD.

 

 

 

Tenho um notebook da emachines (nem sei qe modelo é), deve ter uns 3 anos e é péssimo. Roda the sims 3 travando muito e o 4 fica bem embaçado...

Dei uma olhada nos notebooks da Dell que você me enviou e achei que o Notebook Ultrafino Vostro 5470 tem um preço bacana (também achei interessante ter touchscreen), mas como não sei se é melhor que o ultrafino da asus, não vou arriscar rs

Acredito que semana que vem eu venha a comprar o notebook.

Obrigada pela ajuda!

Então Bruna, o Asus, em questão de Hardware, tem o mesmo processador do Dell, tem o dobro de RAM, tem uma VGA mais atual que é uma versão sucessora da do Dell e que dizem ser 30% melhor, tem 250GB a mais que o Dell em armazenamento, tem uma bateria melhor, para mim é mais bonito e é mais barato. A favor da Dell temos as opções de costumização(NÃO CUSTOMIZA A CONFIGURAÇÃO), como no Brasil Dell é marca de "rico", você vai ostentar(hehehe) e ele tem teclado retroiluminado e touch screen e ele tem a garantia de qualidade da Dell e resistência a respingos no teclado, não sei se o Asus tem isso. Na minha opinião o Asus é a melhor escolha. Mas como você disse que o touchscreen é interessante, o Dell pode ser uma boa pedida, mesmo com um Hardware inferior, até porque você pode num futuro(recomendo depois que a garantia acabar, para não perde-la) coloca outro pente de memória, caso ache necessário, fora que na Dell, como eu citei, tem como mudar algumas coisas, como SO, Antivírus, aumentar a garantia, e acho que tem outras coisas também, mas no site da Dell tem alguns outros notebooks que podem ter sua configuração alterada, memória RAM principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O asus x550LN esgotou... E agora to querendo mesmo é o Dell. Achei no ponto frio por um preço ~bom~ o I14-3442-A40.

 

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Dell-Inspiron-I14-3442-A40-com-Intel-Core-i5-4210U-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-Placa-Grafica-de-2GB-LED-14-e-Windows-8-1-1000049775.html#ReviewHeader

 

Vende no site da dell também, mas pelo que entendi, as parcelas são com juros :s

Gente, brigada pela ajuda, sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...