Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera até R$550,00? alguém conhece..?


Ir à solução Resolvido por rts2000,

Posts recomendados

alguém conhece alguma boa câmera fotográfica com bom custo benefício até R$ 550,00? tenho o objetivo também de filmar videos e a captação do audio precisa ser de boa qualidade.. me falaram que algumas possibilitam o uso de microfone.. por favor, me deem indicações.. precisa ter tripé..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão, rts200, mas nesse valor fica complicado com acessório como microfone. A maioria filma e tem microfone embutido, e alguns são até estérios e tem encaixe para tripé, mas, repito, neste preço eu até já indiquei mais barato, mas sinto uma certa exigência maior na sua busca por uma câmera. Reserve pelo menos uns 1.500,00 que fica mais fácil. Se algum colega do forum tiver alguma ideia, será legal compartilhar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não! ela vem só com a Rosca padrão para ser fixada ao tripé! Mas ele não acompanha a câmera...

 

O som dela é captado por um microfone de eletreto de alta sensibilidade, porém ele esta posicionado na lateral da câmera! É voltado para captar o som "ambiente" e não o som direcionado para o objeto na frente da lente!...

Lembre-se, é uma câmera e não uma filmadora!...


PS: Já tive uma Panasonic M3000 (analógica, semi profissional VHS), o som dela não era exageradamente melhor que essa câmera que meu filho comprou!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! ela vem só com a Rosca padrão para ser fixada ao tripé! Mas ele não acompanha a câmera...

 

O som dela é captado por um microfone de eletreto de alta sensibilidade, porém ele esta posicionado na lateral da câmera! É voltado para captar o som "ambiente" e não o som direcionado para o objeto na frente da lente!...

Lembre-se, é uma câmera e não uma filmadora!...

PS: Já tive uma Panasonic M3000 (analógica, semi profissional VHS), o som dela não era exageradamente melhor que essa câmera que meu filho comprou!...

 

acho que não compensa.. o que eu quero é filmar mesmo.. na frente da câmera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! procure por filmadoras mesmo,  elas são mais eficientes do que muitas câmeras fotográficas profissionais, e geralmente tem entrada para microfone externo...

Abaixo um exemplo...

http://www.walmart.com.br/google?refsmkt=34575&fq=C:5636/5639&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=34575&utm_campaign=+34575

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, você quer é filmar. Portanto, aproveitando a dica do Bcpetronzio, que agradaria muitas pessoas, deixo também uma ou duas dicas que atenderão sua exigência, a qual não combina nem um pouco com o valor que você quer gastar, mas não custa dar uma olhada, e aproveito para dizer que não estou mostrando nenhum equipamento profissional.

 

http://www.walmart.com.br/produto/Cameras-e-Filmadoras/Filmadoras-digitais/Sony/3010445m-filmadora-sony-hdr-pj270-8gb-52x-full-hd-projetor-preto

 

 

e a moda atual:

 

http://www.walmart.com.br/produto/Cameras-e-Filmadoras/Filmadoras-digitais/GoPro/3043041m-filmadora-gopro-hero4-black

 

Quanto a tripé vir junto com equipamento, apenas em kits, geralmente de promoções, pois são acessórios que podem ser tão simples quanto muito sofisticado.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...