Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a Placa de video e agora PC desliga ao começar Jogo


Posts recomendados

Bom pessoal, a questão é a seguinte. Meu pc é um core 2 quad, placa-mãe simples (com entrada pci ex 16X 1.0) 4gb ram 800mhz, 1,320gb hd( 1 tb e 320hd) e placa de video hd 7850 1gb fonte 600W One power e estabilizador.

 

a questão é a seguinte: ttroquei agora a minha 9500gt 1gb pela hd 7850 (eu sei que ela é desproporcional para o resto das config mas..) então o que esta ocorrendo é que quando vou jogar dota2, apos iniciar o carregamento, quando ja estou no jogo, da alguns segundos e o pc desliga por completo. Será que a placa de video ta com problema, o resto nao aguenta ou a fonte q não presta? ( estou crendo q é a ultima opção) 

Vale ressaltar que comprei a placa de video usada.

 

Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar outra fonte que esta ai o problema, a sua é de quantos W? essa fonte é um "granada", procure um cx430, evga 400w, já da conta da sua configuração. De uma olhada aqui a partir de 1:45:20                                              https://www.youtube.com   /watch?v=M_a5MjD1Qw4  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é a fonte ou o estabilizador, compre um filtro de linha e não use o estabilizador... mas a fonte não parece ser muito boa... é 80 plus?


o problema é a fonte ou o estabilizador, compre um filtro de linha e não use o estabilizador... mas a fonte não parece ser muito boa... é 80 plus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...