Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matheusfr

Migrar Computador de um domínio para outro que tem o mesmo nome

Recommended Posts

Boa Dia,

Na empresa a onde comecei a pouco tempo a trabalha tinha um domínio windows server 2003 com replicação em um domínio server 2012

só que aconteceu um problema na rede elétrica que danificou nosso domínio server 2003 principal, e tivemos que promover a replicação para controlador de domínio primário, so que uma fsmos o windows server 2012 não conseguiu assumir e estamos com alguns problema na rede, os pc conseguir logar na rede so  as gpos não funcionam a problema em ingressa maquinas no domínio.

tentamos de diversas vezes para que este domínio consegui funciona perfeitamente, mas não conseguimos.

Tivemos a ideia de fazer mos um novo domino com o mesmo nome, compramos um servidor novo, fizemos um domínio do zero, e iremos cadastra os usuários novamente.

Ja fiz os testes esta funcionando, mesmo o domino sendo o mesmo nome as maquinas nao o reconhecer da erro de relação de confiança mesmo eu tentado logar com um usuário valido no novo domínio.

para que eu consiga logar nele preciso tira esta maquina do domínio e recoloca ele no novo.

Minha duvida realmente é tenho um servidor de aplicação windows server 2012 com uma Hyper-v com 6 vm's rodando, como devo agir,

recoloca esta maquina no domínio, ha algum risco de eu tira esta maquina do domínio e ela da problema nas vms ou pior, como devo agir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais