Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com dúvidas na montagem do meu pc e gostaria saber se a placa de vídeo "Evga Geforce GT 630 1GB DDR5 (01G-P3-2632-KR)" é compatível com a placa mãe "placa-mãe ASUS H81M-C/BR VGA DVI LAN GIGABIT PARALELA LGA 1150" 

imagens das placas seguem nos links: http://www.truedata.com.br/index.php/produto-16705.html

http://www.amazonprint.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gt630-1gb-ddr5-01g-p3-2632-kr.html

Desde já, abraços

• Membro VIP
Postado

Olá Bruno, bem-vindo ao Fórum

Sem problemas, a placa de vídeo é compatível com esta placa mãe. Nesse valor você acha GT630 2GB.

Não esqueça de colocar uma fonte com qualidade. Isso é fundamental para saúde de seu novo PC. Uma Corsair 430 já da conta.

Movi seu tópico para recomendações para seres melhor atendido.

Boa sorte.

Postado

Opa, tenho uma fonte de 500w

acho que vou comprar uma Placa de Vídeo "Point of View GeForce GTX 550 1GB DDR5 192 bits PCI-Express 2.0 VGA-550-A1-1024" no Kabum, preço está bom para uma GTX 

• Membro VIP
Postado

Opa, tenho uma fonte de 500w

Escrito 500W não é sinônimo de fonte com qualidade. Especifique o modelo/ fabricante para que a turma possa te ajudar.

Diga também quanto de memória RAM e se já tens o processador. Se vai usar para jogos e quais são para que os experientes na área deem dicas precisas. 

Boa sorte.

Postado

Meu pc: Fonte Atx 500W Real Evga 500W

Processador:  DualCore Intel Core i3-2120, 3300 MHz

RAM: 4 GB DDR3

.  .  .

Pretendo comprar a placa mãe citada acima e a GPU: GTX 550 1GB e mais um pente de memória de 4gb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!