Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar página de configuração do D-link DIR-505


Posts recomendados

Bom dia galera, comprei um DIR-505 com a intenção de utilizá-lo como repetidor, mas não consigo acessar a página de configuração do mesmo. Estou utilizando o endereço do gateway padrão (192.168.0.1) e quando uso o ping para verificar está tudo ok. Já resetei algumas vezes e nada.

Alguém tem ideia do que posso fazer nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, resetei novamente e consegui acessar.

 

Agora estou com um novo problema. Quando coloco para pesquisar os sinais de wi-fi disponíveis ele encontra o sinal do wi-fi que eu quero, mas com a intensidade do sinal em apenas 16%. Acontece que o DIR 505 está praticamente ao lado do roteador para trazer apenas essa intensidade de sinal. Todos os computadores localizados próximo ao roteador estão com a intensidade excelente.

 

Estou utlizando um roteador belkin para disponibilizar o acesso wi-fi. Alguém tem ideia do que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Use algum aplicativo para verificar as redes wireless e escolha um canal que esteja disponível (ou mais disponível)

 

Em alguns casos na configuração antena+roteador privilegiam sinal para distâncias maiores, este pode ser o caso.

 

O sinal dos roteadores NET geralmente é baixo, muitos reclamam e optam por usar um AP ou roteador para melhorar o wireless.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...