Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

restauração do sistema por uma iso de restauração do Win 7


Posts recomendados

Bom dia, sou novo o forum, e tenho uma duvida, estou  com um hd de 160gb e nao consigo instalar nenhum sistema nele, lembrando estou rodando um sistema pelo pendrive e o hd est[a funcionando, ate coloquei uns arquivos nele, queria saber se por exemplo, uma pessoa que tenha windows 7, criar uma iso de restauração do sistema do windows 7, e essa pessoa me passar essa iso,e eu conseguir passar  a iso para dentro  do meu hd, e depois  se eu iniciar a instalacao do windows 7 por um dvd ou pendrive, e ir em restauração e restaurar atraves de uma imagem do windows 7, ira funcionar o windows 7 no meu hd?

 

 

grato desde ja.

 

Att, Yugo Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer do jeito que voce explicou, tem que usar uma imagem de restauração do sistema do Windows 7 e não uma imagem ISO.

Essa imagem é gerada em Painel de Controle/Backup e Restauração/Criar uma imagem do sistema.

Mas ela só vai funcionar se os hardwares forem muito semelhantes, principalmente a placa-mãe.

E o HD do win-pai não pode ser maior do que o HD do win-filho. 

Com hardwares diferentes você poderá até conseguir inicializar o PC, se tiver alguma habilidade, mas precisará ativar novamente o Windows.

Portanto, tenha em mãos o seu "Product Key".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...