Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yugo04oliveira

restauração do sistema por uma iso de restauração do Win 7

Recommended Posts

Bom dia, sou novo o forum, e tenho uma duvida, estou  com um hd de 160gb e nao consigo instalar nenhum sistema nele, lembrando estou rodando um sistema pelo pendrive e o hd est[a funcionando, ate coloquei uns arquivos nele, queria saber se por exemplo, uma pessoa que tenha windows 7, criar uma iso de restauração do sistema do windows 7, e essa pessoa me passar essa iso,e eu conseguir passar  a iso para dentro  do meu hd, e depois  se eu iniciar a instalacao do windows 7 por um dvd ou pendrive, e ir em restauração e restaurar atraves de uma imagem do windows 7, ira funcionar o windows 7 no meu hd?

grato desde ja.

Att, Yugo Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer do jeito que voce explicou, tem que usar uma imagem de restauração do sistema do Windows 7 e não uma imagem ISO.

Essa imagem é gerada em Painel de Controle/Backup e Restauração/Criar uma imagem do sistema.

Mas ela só vai funcionar se os hardwares forem muito semelhantes, principalmente a placa-mãe.

E o HD do win-pai não pode ser maior do que o HD do win-filho. 

Com hardwares diferentes você poderá até conseguir inicializar o PC, se tiver alguma habilidade, mas precisará ativar novamente o Windows.

Portanto, tenha em mãos o seu "Product Key".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais