Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre notebooks,me ajudem por favor!


akdiasrs

Posts recomendados

Notebook

Comprei um

Notebook Acer E5-571-33ZU Intel Core i3 4GB 500GB LED 15,6'' Windows 8.1,que estava na promoçao,acontece que dois dias depois este outro Notebook Acer E5-571-54MC Intel Core i5 4GB 500GB LED 15,6'' tambem entrou e o meu esta chegando. Pergunto: Fico com o promeiro ou recuso e tento comprar o segundo? Sera que perco muito se ficar com o i3?

Agradeço se houver respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa família de processadores i3/5 que geralmente acompanha esses HD's de tamanhos maiores (500GB) é uma linha econômica, em que o processodor tem 1,5-9GHZ eu acho. Comprei umhá uns meses e ele tem esta configuração, a diferença é que ele é Asus. Assim, ele é muito bom. No quesito rapidez e eficiência. Os comados respondem bem e , eu usando o Windows 8.1, não vi travamentos e vídeos também rodam muito bem. Não é um top de linha! Já que essa linha é uma linha mais econômica e que consegue um ganho maior de energia , mas claro, sacrificando um pouco a velocidade (se comparado aos da mesma linha que é 3.06 ou 3.56 como é o caso do i5 ou i5vPro)

Eu aconselho a você ficar com o seu, já experimentei os dois e vi que não tem um ganho muito significativo. Mas se você acha que mesmo na promoção, você fará um bom negócio, porque não trocar? Trocas após compras sempre são confusas e complicadas, acho que não valeria a dor de cabeça! Eu não trocaria, é um ganho muito pequeno! Mas se o preço estiver realmente atrativo por mais um pouco, não veria problema em pegar o i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook

Comprei um

Notebook Acer E5-571-33ZU Intel Core i3 4GB 500GB LED 15,6'' Windows 8.1,que estava na promoçao,acontece que dois dias depois este outro Notebook Acer E5-571-54MC Intel Core i5 4GB 500GB LED 15,6'' tambem entrou e o meu esta chegando. Pergunto: Fico com o promeiro ou recuso e tento comprar o segundo? Sera que perco muito se ficar com o i3?

Agradeço se houver respostas!!!

Depende do uso, se for o básico, fique com o i3, além de que o i5 tem um garenciamento de tarefas um pouco melhor, mesmo parecendo ser semelhante ao i3, ele é significativamente mais rápido, e, não sei o i3, o i5, roda LoL e Warface(só testei esses jogos até agora, esperando o pre load do GTA V) muito bem, o Warface ele roda no médio e o LoL no Alta-Muito Alta(com sobras desativadas, acima de 80FPS, eu usei no Alta o LoL e o FPS fica na média na Lane farmando de boa, usando skills, tentei até forçar um maior uso do vídeo fazendo vários efeitos na tela ao mesmo tempo e, no ALTO, não desceu de 85FPS. Eu acho que o i3 deve ter desempenho semelhante em jogos, mas tenho certeza que o multi-tarefas do i5 é melhor, eu tenho um i3 4150 no computador(Desktop processor) e o meu i5 4200u do Notebook é mais rápido navegando em várias abas e programas abertos(10+ abas mais LoL aberto, mais Skype, spotify, uTorrent e tal...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...