Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa r7 260x não passa do boot do windows.


Posts recomendados

Comprei um pc com as seguintes configurações:

 

Processador: Core i3 2100

Placa de video: R7 260X 2GB

Placa mãe: asus P8H61-m

Fonte: multilaser 400w

Hd: 500gb

 

Quando o pc chegou e eu liguei ele pela primeira vez ele não passava do boot do windows, formatei o pc e conectando ele pela placa onboard funcionou de boa, porém foi só instalar o driver da placa de video e conectar o video por ela que o problema voltou, pensei que era a fonte por isso troquei por uma GX II 650W da cooler master e o problema continuou, troquei a mobo por uma Gigabyte H61M-DS2 e mesmo assim o problema continua o que pode ser ? não tenho outro pc para testar a placa sozinha e se fosse problema dela não era para aparecer nem a bios correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixei de pegar essa placa de vídeo por causa disso, o número de reclamações e bugs é muito grande. Mesmo sendo uma placa superior a GTX 750, a GTX 750 é muito mais estável e fria. Eu ia dizer que era a fonte mas você trocou por uma que acredito ofereça mais que o pc precisa, e a placa mãe também você trocou.. Recomendo acionar a garantia, como tantas outras pessoas que eu via nos fóruns tanto BR como americano fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixei de pegar essa placa de vídeo por causa disso, o número de reclamações e bugs é muito grande. Mesmo sendo uma placa superior a GTX 750, a GTX 750 é muito mais estável e fria. Eu ia dizer que era a fonte mas você trocou por uma que acredito ofereça mais que o pc precisa, e a placa mãe também você trocou.. Recomendo acionar a garantia, como tantas outras pessoas que eu via nos fóruns tanto BR como americano fizeram.

Esse é o problema não tenho a garantia dela :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NASCARBR a minha bios está na versão f4, posso pular e instalar a ultima(f9)  ? http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4073&dl=1&RWD=0#bios

minha primeira atualização de bios, quais cuidados eu devo tomar e o que fazer caso de errado ? minha placa mãe tem dual bios o que isso muda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@NASCARBR a minha bios está na versão f4, posso pular e instalar a ultima(f9)  ? http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4073&dl=1&RWD=0#bios

minha primeira atualização de bios, quais cuidados eu devo tomar e o que fazer caso de errado ? minha placa mãe tem dual bios o que isso muda ?

Sim, as mais atual sempre contém todas as anteriores. O cuidado que deve haver, além de pegar o arquivo correto, é não haver oscilação ou corte de energia durante o processo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...