Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FabianoS

Computador trava na tela do windows , mesmo se formatar.

Recommended Posts

Bom galera resolvi compartilhar meu problema com vocês, meu pc fica ligado 24h praticamente, sai fui na casa de um parente e voltei quando voltei pc tava ligado e a tela nao dava sinal resetei o pc, ai ja travo na tela do windows. formatei e tudo , volto a normal ai na instalei os driver tudo ai reiniciei ai travo d novo, depois formatei e fiquei reiniciando ele. ai nao trava, dps instalei o chrome e reiniciei nao travo, ai instalei o driver da placa de video , e uma gt610 ai travo , tirei a placa e ligo normal. o que pode ser ? o driver ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ordem -> Instalação do Windows & Instalação do Driver atualizado referente ao Chipset (Básico)... e se necessário os outros drivers....(para componentes onboard)

Componentes offBoard..?

Após o básico., Instale primeiro todas as atualizações do Sistema.... e ai instale o Driver atualizado da placa de vídeo....

* http://www.iobit.com/driver-booster.php *

- Se mesmo assim dê erro., experimente o Linux.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu instalo todas as antualizações antes, Mais e so instalar o driver da placa de video que o windows trava , ai eu entro no modo de segunrança e desistalo e pc inicia normal so que nao na mesma resolução;

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso: Eu realmente acho q foi os drivers da nvidia , porque eu instalei 2 Uma versão anterior e resolveu meu problema inicio normal ! o que faço espero lançarei outro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais