Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sleeved NZXT - Led Azul


Posts recomendados

Fala moçada, tranquilo?

Então, estou querendo dar um up no aspecto do meu gabinete (Corsair Carbide Spec 03), e estou a procura freneticamente deste "cabo de led" da NZXT. Porém só consigo achar atualmente em sites gringos e/ou em sites brasileiros mas em outras cores, o azul mesmo eu não consigo achar.

 

Vocês sabem algum lugar que possua este sleeved azul da NZXT? Caso não seja possível comprar no Brasil, qual site indicariam pagando free shipping =x


Há algum produto substituto no mercado que dê uma aparência igual ou até melhor que esse cabo da NZXT?

 

Segue abaixo informação do produto desejado:

 

https://www.nzxt.com/product/detail/101-sleeved-led-kit-case-accessory.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan, dei uma pesquisada na net e eu não encontrei nada semelhante a este cabo da NZXT... o mais próximo que eu encontrei foram as fitas de led mas acredito que não seja isso o que você procura...

 

Agora eu encontrei alguns sites aqui no Brasil que vendem esse cabo led da NZXT, vou listar eles abaixo:

Oficina dos Bits (indisponível)

Balão da Informática (indisponível)

Hardstore (disponível)

 

na hardstore tem pronta entrega, nos outros 2 não, mas você pode tentar entrar em contato com eles e verificar se já existe algum prazo pra recebimento dessa mercadoria ou se seria possivel fazer uma encomenda.. 

 

espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, encontrei em alguns outros sites este produto porém em outras cores, assim como na Hardstore.

 

O problema é que tenho interesse apenas na cor azul, e a fita de led creio que não vá da um mesmo visual, além de ser algo mais "improvisado".

 

Enfim, vou entrar em contato com estes revendedores para tentar realizar uma possível encomenda ou verificar reposição de estoque.

 

Desde já obrigado.

 

Se alguém mais souber algum outro site que esteja vendendo este cabo de led Azul, deixa registrado aqui no tópico fazendo favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...