Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe de NetBook Philco PHN 11A-R123WS


Ir à solução Resolvido por Jorno,

Posts recomendados

Estava fazendo uma limpeza interna neste netbook, quando fui remover o flat do vídeo ele esbarrou neste transistor que acabou se soltando.

Quando se soltou notei que as hastes estavam bem bastas e se quebraram com  muita facilidade assim como se soltou com muita facilidade.

Minha dúvida é, onde consigo encontrar um igual? Existe algum que substitua este modelo?

 

O Transistor

awpypx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso amigo, na hora que postei acabei colocando o nome errado. (Desculpe minha ignorância)

Obrigado por responder, este que você colocou é compatível?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Isso amigo, na hora que postei acabei colocando o nome errado. (Desculpe minha ignorância)

Obrigado por responder, este que você colocou é compatível?

Muito obrigado.

 

 

Só teria que ver se esse capacitor é SMD ou usa terminais normais mesmo.

Também não sei se a loja tem estoque no brasil (os preços estão em dólar), usei o link apenas de exemplo.

No seu caso qualquer capacitor sólido de 330uf, 6.3v e que tenha o mesmo tamanho (dependendo da limitação de espaço do netbook poderá ser até maior) deve servir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...