Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe não reconhece memória?


Ir à solução Resolvido por fabiano aladin,

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe asua B85M-e/br  onde coloquei duas memórias corsair  1600 mhz de 4 Gb cada uma , e placa só reconhece uma memória li o manual e não achei o que posso fazer para resolver isso , não estou nem querendo mais colocar em dual chanel , preciso só que reconheça os 2 pentes e com a frequência de 1600mhz ! Meu s.o . é windos 7 64 bits , processador I5 4460!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você deixar a memória do vídeo onboard configurado como: Auto, 128MB, 256MB, 384MB, 4xx, ela da problema com 2 ou mais pentes de memória!

Então a solução que você pode tentar caso tenha problema em algo é deixar o Vídeo onboard configurado em 512mb.

Ou caso contrario usar uma placa de vídeo que já vai desligar o onboard

Para fazer o procedimento acima terá que acessar a BIOS do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você deixar a memória do vídeo onboard configurado como: Auto, 128MB, 256MB, 384MB, 4xx, ela da problema com 2 ou mais pentes de memória!

Então a solução que você pode tentar caso tenha problema em algo é deixar o Vídeo onboard configurado em 512mb.

Ou caso contrario usar uma placa de vídeo que já vai desligar o onboard

Para fazer o procedimento acima terá que acessar a BIOS do computador.

Já tenho uma placa de vídeo instalada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta mudar as memorias de lugar, tenta colocar nos outros dois slots.

e tente retirar a placa de vídeo e coloque no onboard 512mb e veja se funciona.

Muitos usuários dessa placa está passando por esse problema com memorias.

Não conseguir encontrar essa opção no setup ,não sei como resolver isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...