Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Chrome bugou?


FabianoS

Posts recomendados

Qual a configuração de seu PC? Sua placa-mãe possui outro slot Pci-ex x16? Se tiver experiência, retire a VGA, passe uma borracha branca escolar macia no contato (não deixe vestígios). Usa estabilizador?

 

Amigo passar borracha na placa so vai evitar mal contato. ela nao estar com mal contato esta com artefato , pois testei em jogos e ta com deformação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é apenas para fim de teste e às vezes resolve, mas que bom q você sabe das coisas. Talvez nem resolva testá-la em outro PC ,diminuir o clock dela já que a temperatura está estável.

 

Provável que esteja no fim da linha. Boa sorte aí.

 

Nao quis ofendelo mais fiquei ja to muito nervoso com isso . do nada acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! isso acontece. Às vezes ficamos nervosos com certas situações, mas assim não dá para resolver os problemas. Faça isso então (caso n tenha feito), teste em outra máquina se possível. Veja se há um capacitor estranho ou algo de anormal* além do capacitor na VGA.

 

Ficou pior , agora ta mais claro que foi artefato.; Coloquei no forno mais nem adiantou.

 

h90Bkdy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...