Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, o meu computador não é simples, claro, nao chega a ser top de linha, mas é bom, segue as configurações:

GA-B75M-D3H

CoolerMaster G550M 80Plus

Zotac GTX650Ti Boost

6GB Memoria Dual Channel

SSD 120GB

2 HDD 500GB casa

I5 3330 3.0~3.3GHz

2 Leitores/Gravadores DVD

=====================

O problema é o seguinte, meu computador está normal, ligado e funcionando, porém se ele ficar muito tempo desligado, quando eu ligo ele novamente ele acende os leds e depois de 2 segundos apaga tudo e desligar o computador, logo em seguida ele liga de novo sozinho e não aparece nada na minha tela, fica como se fosse estar sem video (que realmente está)... Mas é ai que tá, você poderia estar falando que é memória, mas não é, pois o PC liga, mas não aparece nada na tela, ele liga normal mas não da video, tanto que nessa ultima vez que liguei ocorreu isso, porém ele voltou com o video na tela de senha do windows, então está ai a prova que realmente o PC ligou (so que não deu video tanto no logotipo da placa mãe, quanto no carregamento do windows), so que não estava dando o video no monitor... Ja retirei a placa de video e mesmo usando Onboard deu o mesmo problema, pensei que poderia ser a fonte dando algum problema, usava uma OCZ 500W ModXStream e troquei pela G550M da Coolermaster, mas não é esse o causador do defeito... Alguem sabe qual seria o problema e como sana-lo ?

Postado

Olá

Entre em modo de segurança e verifique o comportamento da máquina. Se nesse modo acontecer a mesma situação faça um arranque só com a Board,CPU e uma memória. 

Postado

Olá

Entre em modo de segurança e verifique o comportamento da máquina. Se nesse modo acontecer a mesma situação faça um arranque só com a Board,CPU e uma memória. 

Então, o problema não é do sistema, pois o video não aparece nem se quer no boot, quando aparece a logotipo da Gigabyte, tanto no boot quanto no Loading do windows ele não deu video, ele só apareceu quando ja estava no login do usuario

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!