Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema que não consigo identificar... Ajudem, por favor?


Posts recomendados

É o seguinte, o meu computador não é simples, claro, nao chega a ser top de linha, mas é bom, segue as configurações:

 

GA-B75M-D3H

CoolerMaster G550M 80Plus

Zotac GTX650Ti Boost

6GB Memoria Dual Channel

SSD 120GB

2 HDD 500GB casa

I5 3330 3.0~3.3GHz

2 Leitores/Gravadores DVD

=====================

 

O problema é o seguinte, meu computador está normal, ligado e funcionando, porém se ele ficar muito tempo desligado, quando eu ligo ele novamente ele acende os leds e depois de 2 segundos apaga tudo e desligar o computador, logo em seguida ele liga de novo sozinho e não aparece nada na minha tela, fica como se fosse estar sem video (que realmente está)... Mas é ai que tá, você poderia estar falando que é memória, mas não é, pois o PC liga, mas não aparece nada na tela, ele liga normal mas não da video, tanto que nessa ultima vez que liguei ocorreu isso, porém ele voltou com o video na tela de senha do windows, então está ai a prova que realmente o PC ligou (so que não deu video tanto no logotipo da placa mãe, quanto no carregamento do windows), so que não estava dando o video no monitor... Ja retirei a placa de video e mesmo usando Onboard deu o mesmo problema, pensei que poderia ser a fonte dando algum problema, usava uma OCZ 500W ModXStream e troquei pela G550M da Coolermaster, mas não é esse o causador do defeito... Alguem sabe qual seria o problema e como sana-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Entre em modo de segurança e verifique o comportamento da máquina. Se nesse modo acontecer a mesma situação faça um arranque só com a Board,CPU e uma memória. 

Então, o problema não é do sistema, pois o video não aparece nem se quer no boot, quando aparece a logotipo da Gigabyte, tanto no boot quanto no Loading do windows ele não deu video, ele só apareceu quando ja estava no login do usuario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...