Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA 2015 até 1,000 (máximo) GTX ou R9


Posts recomendados

O material disponível na internet com conteúdo "sincero" é praticamente nulo. Não se tem conhecimento específico aplicado a renderização, não falo no total, mas em geral são intusiastas gammers falando " Bota uma GTX ai que bomba" ou alguns caras que dedicam um pouco mais de tempo para saber que as quadros são " homologadas" e indicam. São raras as pessoas que se atentam a o que é melhor em relação as técnologias. Por exemplo Iray que pouquíssima gente conhece. Abraço e estou a disposição pois para mim é bastante importante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, eu vou dar uma pesquisada. Tem alguns fóruns internacionais com bastante informação. Depois eu dou um retorno. Mas pelo seu orçamento não fica muito difícil. Deve ficar entre a GTX 760 ou GTX 960. Tem que ver a contagem de CUDA, mas a cada geração aumenta o desempenho de cada CUDA. O pior é quando a pessoa não tem limite de orçamento... Aí fica uma loucura para descobrir o melhor setup de three-way, four-way SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...