Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul e arquivos estão se corrompendo


Posts recomendados

Bom dia pessoal, já tem um tempo que minha maquina vem dando alguns probleminhas.

Já tem bem quase um ano que ela da tela azul quando estou copiando algum arquivo muito grande seja da maquina para um dispositivo externo ou virse e versa. Mas de uns Dois meses pra cá está acontecendo de corromper meus programas e instalações de jogos quando copio para o meu PC. Se eu fizer a instalação do HD esterno antes de copiar para o PC ocorre tudo normal, mas quando eu copio o arquivo para o HD do PC e tento instalar-lo o arquivo comrrompe... e quando tento extrair um arquivo (acima dos 900mb) fala que o mesmo está comrrompido, porém se tento extrair o mesmo no meu notebook dá tudo certo. O mesmo não acontece se eu copiar um arquivo do PC e colocar no notebook pois assim o arquivo passa a estar corrompido realmente.

 

Resumindo quando eu copio algo para o meu pc, que sejá maior que 900mb ( .zip .rar .iso ) ele fica comrrompido e inutilizavel em qualquer outra maquina. e quando copio arquivos maiores que 8GB o PC da tela azul, e as vezes com o pc parado tmb da tela azul.

 

OBS: Testei o HD em outro PC e copiei jogos e programas para o mesmo, quando eu coloquei em meu pc devolta esses arquivos instalaram normalmente.

 

Por favor pessoal me da um Help ai

 

Desde já agradeço a todos vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...