Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando fazer a Cobrança do Contrato de manutenção?


Ir à solução Resolvido por Vicente Galdino,

Posts recomendados

A questão é -> Quem irá elaborar esse modelo de contrato ? Um contrato pressupõe um vínculo jurídico....

 

* não pense só nos direitos., examine as responsabilidades....

 

* Conseguirá atender a toda demanda de serviço e se responsabilizar pelos serviços assumidos ?

 

* pagamento ? - todo contrato baseia-se na ordem -> execução do serviço + garantia = pagamento ( contrato vencido ? ou o  mesmo é extinto ou renovado em comum acordo entre as partes......e claro nele é explicitado data de pagamento para cada mẽs....multas....rescisão)

 

* Conclusão: O contrato deverá ser bem elaborado porque nenhuma pessoa jurídica irá concordar em assinar sem antes examinâ-lo e a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.... :Baaa:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Espirita pela atenção!

 

Na realidade eu vou elaborar o contrato e entregar para apreciação da referida empresa. Caso a mesma esteja de acordo assinaremos ou faremos as alterações necessárias, se possível é claro. O contrato que vou sugerir tem pagamento mensal e ambas as partes poderão rescindir o contrato sem multa alguma, necessitando apenas informar a outra parte com uma antecedência minima de 30 dias. Minha questão é se devo cobrar no ato da assinatura e posteriormente a cada 30 dias para evitar uma surpresa do tipo, o cliente utiliza os 30 dias e não me faz o pagamento, rescindindo assim o contrato e me deixando no prejuízo, ou se arrisco prestar o serviço e receber com 30 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...