Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC já foi top estou há muito tempo sem jogar e gostaria de saber agora qual a melhor placa de vídeo que consigo por nele para poder jogar em FullHD esses novos jogos Ex: GTA V. De preferência Nvidia!

MOBO ASROCK P67 EXTREME6 B3
MEMÓRIA 2X2GB G.SKILL RIPJAWS-X 2133MHZ CL7 + TURBULENCE II
CPU I7 2600K
WC CORSAIR H50
FONTE XFX 750W BLACK EDITION MODULAR

Muito Obrigado!
Postado

Vai precisar de mais memória RAM. Já placa de vídeo, as indicadas pela Rockstar Games para rodar no recomendado deve possuir pelo menos uma quantidade de 2GB de VRAM e, de preferência do tipo DDR5.

As indicações, em se tratando de Nvidia, vai da GTX 660 e superiores. Já de placas de vídeo AMD, a partir da HD 7870.

https://support.rockstargames.com/hc/pt-br/articles/203428177-Requisitos-de-Sistema-do-Grand-Theft-Auto-para-PC

Postado

Se eu colocar

16 Gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance (2x8gb) Lacrado R$ 649
Placa De Video Gtx 960 Evga Ssc 2gb Acx 2.0 02g-p4-2966-kr R$ 1.169

vira ou consigo melhor???

NãO precisa de 16GB de memória. 8GB dá tranquilo para mais vários anos de jogos. Use a diferença para comprar uma GTX 970.

• Curtir 1
Postado

Caro @Mr SkyWalker, ele já descreve o interesse na GTX 960

Se eu colocar

16 Gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance (2x8gb) Lacrado R$ 649
Placa De Video Gtx 960 Evga Ssc 2gb Acx 2.0 02g-p4-2966-kr R$ 1.169

vira ou consigo melhor???

Quanto os 8GB de memória RAM, é uma boa escolha, mas 16GB já evita a memória operar no limite e ainda permite ao usuário abrir indefinidos aplicativos enquanto joga sem problemas, como navegar na internet e manter várias abas abertas, bater papo, baixar conteúdos online, etc. Afinal, não sabemos se a finalidade será somente jogos e neste caso vale a pena o upgrade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!