Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se ele aguenta jogos

Placa Grafica - MSI R9-270X-GAMING-2G

Processador - Core I5 4460 3,2 GHZ

Mainboard - ASUS - H97M-E

Memoria - DDR3 1600 - 8192M Kingston

Fonte alimentação - Corsair Series CX500

Postado

Sim, qualquer jogo atual.

GuilhermeGB, mas tipo essa configuração nao irá causar altas temperaturas? Meu primo disse que desktops queimam a fonte muito rápido e verdade?

Postado

GuilhermeGB, mas tipo essa configuração nao irá causar altas temperaturas? Meu primo disse que desktops queimam a fonte muito rápido e verdade?

Claro, se você comprar sua fonte no camelô... :P

Não se preocupe com isso.

Quando falo fonte de camelô, quero dizer aquelas fontes vagabundas de "500 vatis real" de 100 reais, aquelas fontes de marcas estranhas, principalmente as que se dizem gamers. Compre apenas fontes com selo 80 Plus.

Postado

Pois é...que seria do mundo se desktops queimasse desse jeito, não é?! rs

:P

Sua fonte é boa. Fique tranquilo. EVGA, Corsair, Seasonic...são fontes de qualidade.

Compre um bom filtro de linha da Clamper e pronto.

• Curtir 1
Postado

Já fiquei mais aliviado, tenho medo de escolher mal as peças e derreter algo la dentro.

Obg gente!

Cara...vou te dizer uma coisa...nem lá, nem cá.

Fonte genérica é risco? Sim. Mas muita gente usa e vai embora...outros passam por problemas logo de cara.

Agora...você vai investir em um PC bacana? Não há porque economizar.

Eu tive um Pentium IV que durou uns bons anos...fonte genérica...até o dia que estufou tudo quanto é capacitor da placa mãe.

Isso após anos de uso...e ligado no estabilizador. rs

Esse PC chegou a ficar 6 meses ligado direto, 24 horas...

Não há comparação entre os produtos. Compre fonte de marca, produto de qualidade, e fique tranquilo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!