Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raul Lima

DUVIDA MONTAGEM DE PC /DESKTOP

Recommended Posts

e ae galera, nao sei se é o lugar certo, nao sei mexer muito em foruns, mais tai....

estou montando um PC agora ... tenho algumas peças como memorias e HD , eu comprei isso

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition FD6300WMHKBOX    

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Placa de vídeo VGA PNY GeForce GTX650 2GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 Video Card VCGGTX650XPB

falta placa-mãe, queria saber uma boa pra comprar na faixa de 400 $ , 

outra duvida é que queria saber se essas peças sao boas pra jogos, isso tudo é pra jogo, tipos , lol , hero of the storm, alguns MMOs RPG , outros jogos da nova era, mais nao precisa ser tudo no ultra/maximo grafico nao... quero uma coisa tranquila , que dê pra jogar, porém com qualidade...

meu monitor é de 17''  tenho 2 memorias kingston de 4 gb  e 2 gd tenho 2 tambem... mais nao sei se vou usar os 2... 

espero que me ajudem, valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Raul Lima

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-646637784-placa-me-gigabyte-ga-970a-ds3p-socket-am3-nova-gar-nf-_JM

A jogabilidade do seu pc é boa, mas pode futuramente melhorar essa placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais