Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma placa de vídeo, mas quando coloco ela no pc, o windows não inicia e o mouse e o teclado não ligam


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema. Quando coloco a placa de vídeo off-board no meu pc, o computador liga todos os coolers, mas não inicia o windows e o mouse e o teclado não ligam. Quando retiro a placa e ligo com a placa on-board mesmo, o pc funciona sem problema. Meu amigo testou a placa no pc dele e funcionou sem problema. Alguém sabe o que pode ser a causa?

Minhas configurações: Processador I3, 6GB de memória ram, placa de vídeo: VGA XFX Radeon R7 240 2GB DDR3, fonte: Gamemax Fonte ATX 500W - ATX5850W e placa mãe: MW-H61H2-M2 da Megaware.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, o problema é que eu não tenho outra placa para testar. Tipo, os coolers do gabinete, do processador e da placa de vídeo rodam. Mas só que a luz óptica do mouse não acende, não inicia o windows, pois quando inicia o teclado dá uma piscada e acende, mas quando coloco a placa, ele não acende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...