Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Freitas_633667

Distribuição igual de internet na Republica e solução de desconexão.

Recommended Posts

Moro em uma república com 4 pessoas, sendo que 3 (incluindo eu) possuem notebook e o outro fica o dia todo no celular, por isso enfrentamos 2 problemas distintos.

1º: A internet cai algumas vezes do nada, e quando o pc é desligado, ao ligar novamente, mesmo achando a Rede Wi-Fi daqui, ela não conecta não importa o que eu faça (mesmo religando a internet) . Porém se deixar o pc ligado por umas meia hora a net conecta sozinha.

2º: Às vezes algum de nós quer baixar algo e a net fica lenta para os demais, é possível distribuir a internet igualmente para cada um de nós? ACHO que o modem é Technicolor.. é aquele que ao assinar a OI Velox eles te dão o modem de graça.

PS: Desculpa se é repost, mas acabei de cadastrar no site e não achei a solução para meu problema. Se já tiver algum outro link explicando, por favor apenas me enviem, será de grande ajuda. 

Desde já,

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais