Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Moises Fernandes

Hard Reset Roteador D-Link 610N

Recommended Posts

Beleza galera, sou novo no forum e estou com uma duvida semelhante a um tópico que encontrei aqui mesmo no CDH..

Seria esse :

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/427154-resolvido-d-link-dir-615-travou-como-resolver/

Bom, como o topico foi fechado, recorro a fazer uma pergunta que não encontrei ali, como o do criador desse tópico era o 615 vi que outros conseguiram resolver, fiz o procedimento que foi explicado, eu achei esse roteador 610N um lixo, eu estou quase tacando fogo nele, eu tentei atualizar o firmware dele, travou o roter, baixei o firmware 1.0 no site da dlink, conectei o cabo de energia sem o de rede, depois conectei o de rete e entrou na pagina pra atualizar o firmware, porém ao carregar, fica caindo toda hora, é um saco ele não atualiza, ele mostra as vezes conectando, ai vai pra 10%, trava e cai, fiz isso varias e varias vezes, o maximo que chegou foi a 15% ,isso porque o arquivo firmware tem 1mb só.

Quem teve esse mesmo problema, acho que é melhor eu jogar fora essa porcaria certo? rs  :mad:  <_<

valeu obrigado desde ja!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais