Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mrxaud

[efacil.com.br] gtx 750 ti 2gb zotac - R$ 510,62

Recommended Posts

pra quem nao ta precisando de uma placa muito forte, otima placa e preço imbativel pra 750 ti de 2 gb, as de 1 gb estão todas mais caras que isso.

http://www.efacil.com.br/loja/produto/placa-de-video-geforce-gtx750ti-2gb-ddr5-128bit-5400mhz-dvi-hdmi-dp-zotac-2307649/?loja=uberlandia

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu, meu nick é ***** porque estou logado no Google+, e ***** ninguem respondeu isso aqui, eu até ia comprar mas fiquei com o pé atrás.

Se você for se basear pelo reclame aqui vai deixar pra trás todas as promoções, e fácil é uma grande loja que ta participando esse ano do detonaweb, um evento que só participam grandes lojas, nenhuma ta livre de erros, olha o tanto de reclamações do submarino e americanas, eu não deixo de comprar por isso, a não ser que seja uma loja de fundo de quintal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais