Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

Biostar revela nova placa-mãe H81MDC-LSP

Recommended Posts

A Biostar revelou o lançamento da placa-mãe H81MDC-LSP, baseada no chipset H81 e com proteção contra transientes da rede local.

A nova placa-mãe utiliza o formato microATX, suporta processadores Pentium, Core i3, i5 e i7 soquete LGA1150, tem dois soquetes de memória DDR3 suportando até 16 GiB de 1600 MHz, duas portas SATA-600, duas portas SATA-300, um slot PCI Express 2.0 x16, um slot PCI Express 2.0 x1, duas portas USB 3.0 e quatro portas USB 2.0.

A placa-mãe traz ainda capacitores sólidos, áudio de oito canais baseado no codec ALC892, uma porta Gigabit Ethernet, uma porta DVI, uma porta VGA, e suporte aos sistemas operacionais Windows 7, 8 e 8.1. Ela traz a tecnologia multimídia Magix, que otimiza músicas, vídeos e fotos, a ferramenta Simplicheck, que analisa o computador para o melhor desempenho, o recurso BIO Remote 2, que controla o sistema através de dispositivos Android e Apple, e a função Charger Booster, que permite o carregamento mais rápido de dispositivos móveis à placa-mãe.

A H81MDC-LSP custa US$ 49, porém a BIOSTAR não informou quando a placa estará à venda.

\"H81MDC-LSP\"


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×