Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

HP lança o notebook Omen Pro para o mercado corporativo

Recommended Posts

Olá,

Acabamos de postar uma nova notícia em nosso site.

Aqui está um trecho:

"A HP anunciou o lançamento do notebook Omen Pro. Diferentemente dos outros dispositivos da linha Omen, este é voltado para profissionais das áreas de design gráfico, edição de vídeos e desenvolvimento..."

Leia a notícia completa em: https://www.clubedohardware.com.br/noticias/hp-lanca-o-notebook-omen-pro-para-o-mercado-corporativo/4813

Comentários sobre esta notícia são bem-vindos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um rápido comentário, citando parte da notícia: "... sistema operacional Windows 7 (segundo a HP, a versão preferida dos profissionais)...".

 

Que bom ler isto! A HP está certíssima.

 

Deduzo que empresas ainda conseguem comprar licenças do Windows 7. É lamentável que a M$ tenha descontinuado a venda para o público em geral.

 

Lamentável mas previsível, já que historicamente ela sempre empurra os usuários a usarem/comprarem as novas versões do Windows, ainda que elas mais incomodem do que agradem. O Windows 8 é mais um que está aí pra não deixar dúvidas, mas lembro de outras "maravilhas" como o Windows ME e o Vista...

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Windows 8 é bom, inicia rápido e é leve, mas possui alguns bugs. Mas em questão de gráficos e bons detalhes, o Windows 7 supera o Win 8. Pena que eles descontinuaram, se pelo menos eles tivessem adicionado o Aero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Caio Graco, eu não gostei do 8 desde o início e conheço mais gente que desaprovou do que aprovou. Mas isso depende do meio em que você vive diariamente, é claro.

 

Evidentemente respeito opiniões diferentes. Aliás, gosta de ler e ouvir opiniões contrárias à minha. Voltando ao 8, acho que a primeira pisada na bola da M$ foi a "interface Metro". Pense comigo: em meio àquele monte de perguntas/configurações durante a instalação, por que não deixar que o usuário escolhesse se queria a novidade?

 

Sem querer causar polêmica, vou lhe dizer a resposta: porque a "Metro" tem tudo a ver com as versões de Windows para dispositivos móveis e tudo o que a M$ queria era condicionar os usuários. Assim, em tese, depois de acostumados com a nova interface, haveria uma tendência natural a preferirem/escolherem outros aparelhos com a mesma aparência. Só que a estratégia não deu certo.

 

É triste... vamos ver o Windows 10. Mas como eu sou "macaco velho" e não me convenço com qualquer coisa, nem estou interessado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, o que também não gostei foi da interface "metro", umas das coisas que também não agradou foi a retirada do menu iniciar. O Win 8 é maus fluido e tal, mas não é bem construido como o 7. Só instalei o 8 por que não sabia como era, se fosse hoje, ficaria com Win 7 mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×