Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orientações para montagem de Laboratório de Informática para crianças especiais


Posts recomendados

 Bom dia Pessoal!

 

Trabalho em uma entidade filantrópica beneficente de assistência social que atente à crianças especiais (excepcionais) carentes. Elas recebem diversos tipos de atendimento de forma totalmente gratuita.

 

Estamos montando um laboratório de informática para atendimentos a nossos alunos. Vamos conseguir os valores para montar uma sala de computação moderna, mas necessitamos fazer o levantamento dos equipamentos que vamos precisar. Nossa dúvida maior seria em relação às especificações dos computadores. Como dito, nossa intenção é de proporcionar o melhor atendimento às nossas crianças, com sistemas atuais, com uso do Windows mais recente, Pacote Office e Internet Velox da Oi (com rede Wifi). Posteriormente, pretendemos instalar programas e jogos educativos mais variados possíveis (em grande quantidade),  programas multimídias, entre outros.

 

Quais seriam as especificações dos computadores para atender a essa nossa demanda? Vocês podem nos ajudar com essas orientações?

Desde já, nossos agradecimentos pela atenção e boa vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...