Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael soares couto

Me ajudem a achar uma boa fonte

Recommended Posts

Seguinte galera , meu pc ele trava, e as vezes desliga do nada
Ja fiz teste trocando vga , processador, placa-mãe, memoria, hd, ssd, so faltou a fonte, que nao consegui  trocar pra ver, o que me leva a ser ela
Meu pc é um
Amd fx 4130, vga hd 7870 2gb, MB Gigabyte GA-970A-DS3P, fonte XFX 650w (possivel defeito), 8gb memoria ram corsair vengeance 1600 mhz, ssd hyperx 120 gb, hd 500 gb.
Ai se for mesmo, vou trocar a fonte, e queria saber uma boa, para minha configuração e possivel upgrade.
E se vocês concordam que a fonte deve ser o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte de 500W é o suficiente, marcas EVGA, Corsair, Seasonic (520W), XFX.

Compartilhar este post

Link para o post

ATX é um padrão e não uma marca nem modelo.. ATX 650 não define nada, deve ter mais de 100 fontes, de diferentes marcas e modelos englobadas nesse ATX650..

Qual sua fonte, modelo e marca ou se não souberes verificar isso aponte algum link que mostre a mesma..

Compartilhar este post

Link para o post

ATX é um padrão e não uma marca nem modelo.. ATX 650 não define nada, deve ter mais de 100 fontes, de diferentes marcas e modelos englobadas nesse ATX650..

Qual sua fonte, modelo e marca ou se não souberes verificar isso aponte algum link que mostre a mesma..

Erro meu , a marca é XFX

Compartilhar este post

Link para o post

Então a fonte não é o problema. Está utilizando algum tipo de estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

Verificou as temperaturas do seu sistema? AMD tem fama de esquentar demais, principalmente essas placas da série HD. Veja se seu gabinete está bem ventilado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que a fonte esteja com algum defeito, não sei...fica difícil saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais