Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mr SkyWalker

duvida de uma possível compra FX6300 e Ga-78lmt usb3 mas a BiOS !

Recommended Posts

Uma duvida que me vem agora seira se eu compra-se um processador FX6300 em qualquer loja com garantia tudo certo e uma placa mãe gigabyte GA-78lmt-usb3 tb em qualquer loja com tudo certo ela e o processador estão funcionado perfeitamente ok, mas a minha duvida seria Na atualização de BIOS eu queri saber se essa placa ja vem com alguma bios preparada para o FX6300 ou é muito mais muito mais provavel q eu pegue ela bem desatualizada, sendo necessário atualizar a bios estou meio na duvida pois atualizar bios é complicado se não feito de forma correta e segura, mas é ai que esta essa é minha duvida sera q vem desatualizada a bios teria de atualizar bios, como atualizar a bios quando se não tem nenhuma processador além do FX6300 q se possivelmente ela esteja desatualizada como poderia atualizar com outro processador q não possui Ela se o caso o esteja sem att pra fx6300 com eu poderia atualizar pfv é só uma duvida q eu tenho dês do dia em q decidir escolher essa opção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em geral as placas-mãe, saem de fábrica com o BIOS atualizado, mas caso não esteja terá que arrumar um processador inferior para atualizar. (Ex: Sempron 145)

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique com a loja se já está ou se ele podem atualizar para você. Mas a MoBo ideal para usar o FX é do chipset 970 pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais