Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações AMD ou INTEL ?


Posts recomendados

Eai Pessoal beleza, Estou com uma grande Duvida Queri a opinião de vocês !!

 

Quero fazer um pc gamer legal bacana de custo beneficio pra min ser ser um exagero 

uma configurações da Amd q eu fiz achei bem lega porém tem uam da intel q me chama muita atenção pois intel é intel !!

Configuração da AMD

Processador FX 6300

MOB GA 78LMT-USB3

Memoria Ram 2x4 Kingstone 4GB 1333MHz

HD 1 TB Seagate SATA 3

Placa de Vídeo GTX 750 Ti ou SC Não decidido ou Uma GTX 960 Não sei se o gargalo pode ser forte mas é Talvez um O.C Resolva.

Fonte 600W Corsair

 

Legal  Agora o intel 

 

Processador Core i5 4460 ou 4440 mas eles não são desbloqueados pra O.C mas mesmo assim tem como fazer ???

Mob Asus B85M-E/BR

Memoria Ram Kingstone 2x4 4GB 1600 Mhz

HD 1 TB Seagate sata 3 

Placa de Vídeo GTX 750ti ou SC ou uma GTX 960 não decidido ainda Deem uma opinião pra qual compra !

Fonte Corsair 500w 

 

é isso, essa a configuração que eu tenho duvida o que você acham dela qual vocês escolhem pelo custo beneficio !!

ah mais uma coisa q eu não coloque o gabinete e o monitor o gabinete já tenho uma ideia quanto ao monitor penso em pegar de 18,5 polegadas mas não tenho certeza quanto a isso me deem uma opinião de custo beneficio e no máximo de 19,5 polegadas

valeu A Atenção.. :D  :D  :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr SkyWalker,sem saber o custo,não dá pra saber o benefício!!hahah

Espera até sair as placas da AMD agora em maio e voce escolhe.Me parece que são PC's montados,mas se voce pegar peças avulsas(depende do $$) pode montar algo mais consistente.

Boa sorte!

então sobre o preço tenho uma noção de que o AMD Custaria 2400 em média e o INTEL seria 2600 em média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...