Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cortesrodrigo

Quero fazer um upgrade mas não sei se troco primeiro o processador ou a placa de video.

Recommended Posts

Olá, tenho um pc com processador fx-6300 e uma placa de video MSI r9 270x. Quero começar a dar uma melhorada, mas não tenho grana pra comprar tudo de uma vez, estava pensando em trocar pra intel e colocar um i5 4690. Dai vem a seguinte dúvida, para jogar gta v por exemplo vale mais a pena no momento eu fazer a troca do processador ou pegar uma placa de video melhor? No caso quero uma gtx 970.

Desde já agradeço quem puder ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cortesrodrigo,cara,já está saindo a nova geração das placas de vídeo AMD,agora em Maio.E o directX 12 vai aumentar em muito o poder do seu FX6300 e também da R9 270X,pois as placs AMD são mais compatíveis com o DX12 do que as da Nvídia.

Comprar agora no escuro,sem saber o ganho de FPS no DX12 é fazer besteira.Espere mais um pouco porque o preço das 970,se voce ainda quiser ela,vai cair e voce economiza uma grana.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais