Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um upgrade mas não sei se troco primeiro o processador ou a placa de video.


Posts recomendados

Olá, tenho um pc com processador fx-6300 e uma placa de video MSI r9 270x. Quero começar a dar uma melhorada, mas não tenho grana pra comprar tudo de uma vez, estava pensando em trocar pra intel e colocar um i5 4690. Dai vem a seguinte dúvida, para jogar gta v por exemplo vale mais a pena no momento eu fazer a troca do processador ou pegar uma placa de video melhor? No caso quero uma gtx 970.

 

 

Desde já agradeço quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cortesrodrigo,cara,já está saindo a nova geração das placas de vídeo AMD,agora em Maio.E o directX 12 vai aumentar em muito o poder do seu FX6300 e também da R9 270X,pois as placs AMD são mais compatíveis com o DX12 do que as da Nvídia.

Comprar agora no escuro,sem saber o ganho de FPS no DX12 é fazer besteira.Espere mais um pouco porque o preço das 970,se voce ainda quiser ela,vai cair e voce economiza uma grana.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...