Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
netinhoecko

PC Reiniciando AJuda ae

Recommended Posts

Eae galera sou novo aqui, vim pedir uma ajuda, A um tempo eu tinha uma placa de video antiga mais que me rendia muito, jogava muitos jogos onlines... mais como o tempo meu pc começo a desligar de vez enquando. até ai dava era mais ou menos 1 vez por dia, pensava eu que era a rede eletrica. até ai tudo bem depois começou a desligar constatimente eu pensei que fosse a placa de video, porque era a peça mais antiga minha e do mesmo jeito ja tava na hora de trocar, porque a maioria das vezes que desligava era em algumo jogo, ou quando ficava vendo algumo video por muito tempo... Comprei outra placa de video, mais mesmo assim o mesmo problema continuo e agora não sei mais o que testar...

Vamo vendo, Tenho um i5 3330, 4 gb Cosair, Uma placa B75 D3H, Uma Placa HD 7750 e uma Fonte ( Que eu acho que é o problema) 700 W. Porque eu acho que é o problema ? Porque ela é importada. GM IMPORTAÇÕES ... Não sei se é boa ou algo do tipo paguei acho que 180 nela a uns 2 anos atrás, e ae alguem pode me ajudar ?

OBS: Não da tela azul, somente se delisga, Já testei com uma memoria de cada vez, e o problema se repete...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o teste com uma outra fonte boa de ótima qualidade, pode dar um reset na placa tirando a bateria e voltando.

Revise sua MB para ver se não tem nenhum capacitor estufado...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Provavelmente seja sua fonte olha compre fonte de qualidades nunca utilize fonte genéricas (fontes bombas) elas alem de estragar suas peças mal consegue estabilizar a corrente elétrica q passa por ela consequentemente caos ando  prejuízo a se pc e a rede domestica de sua casa sempre utilize fonte com selos 80 plus, sua placa de vídeo é uma 7750 ela pede ou Usuário q tenha um fonte de pelo menos 450w ou seja sua fonte é de 700w mas ela pode chegar a 700w mas não manter com ou seja ela não chega né perto do recomendado se esta desligando seu pc. nunca utilize fonte genéricas aqui estão algumas fonte q irão lhe servir bem 

http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

http://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

http://www.kabum.com.br/produto/59312/fonte-evga-600w-80-plus-bronze-100-b1-3600-kb

bom é isso espero ter ajudado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais