Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
shoxsx2526

RESOLVIDO Placa de vídeo Dx11 até R$350,00

Recommended Posts

Boa noite amigos,estou com uma pequena dúvida e gostaria da ajuda,se possível de vocês,a questão é a seguinte,eu montei um pc novo e a única peça que não troquei foi a minha placa de vídeo que é uma 9600GT 512MB 256 bits,não troquei justamente porquê estava satisfeitissímo com a mesma,até agora...pois comprei um jogo (dark souls 2 sotfs) que precisa de uma placa que tenha DX11 ,ai que vem o dilema ....será que com um orçamento até R$350,00 ou menos seria possível encontrar uma placa DX11 que tenha ao menos um desempenho parecido com  a minha atual?

minha config:

Mobo : Gigabyte z77m - d3h

Processador: intel core i3 2100 3.1

Gpu:GeForce 9600GT 512MB 256Bit

Memória:4Gb ddr 3( é genérica ,vou troca-lá quado der também rs)

HD:500 GB

Fonte: é uma corsair 500w ++ (não recordo no momento ,mais é a acima de 500w ,a fonte ta ok)

Windows 7 64 com DX 11

Bom é isso pessoal,muito obrigado pela atenção,estou no aguardo das respostas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTX 650

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 650

È comprei essa mesmo,depois que eu vi que irira gastar um pouco mais do que o esperado eu fiquei na dúvida entre a gtx 650 e a r7 260x,mais como não quis esperar a entrega da net peguei a gtx 650 por aqui mesmo,paguei 500 pilas mas ta valendo,ao menos meu "problema" foi resolvido.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca! Pagou muito, mesmo com SEDEX não ficava tanto, mas ta ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais