Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador+MB pegar para R9 280X ?


Posts recomendados

Pessoal,estou atualizando meu pc aos poucos.

Comprei uma placa de video VGA XFX Radeon R9 280X 3GB DDR5 384-Bits ,Peguei uma fonte de 650w e coloquei 2 pentes de 4g de memória.

Agora tenho que trocar o processador pois ele esta dando muito,muito gargalo na placa de video. eu queria saber qual processador + MB comprar para rodar 100% com minha r9 280x.

Não tenho muito dinheiro,más gostaria de saber a combinação mais barata que vai rodar 100% com minha placa de video.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu  ainda não trabalho,mas ganho  uma mesada , então não posso gastar muito,mas eu não quero limitar meu pc pois quero ficar alguns anos com a configuração, esqueci de dizer que quero fazer o  uso  para  jogos, (GTA v , Mortal kombat) ,minha fonte é de uma marca que não é  de nome grande,más são 650w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu  ainda não trabalho,mas ganho  uma mesada , então não posso gastar muito,mas eu não quero limitar meu pc pois quero ficar alguns anos com a configuração, esqueci de dizer que quero fazer o  uso  para  jogos, (GTA v , Mortal kombat) ,minha fonte é de uma marca que não é  de nome grande,más são 650w reais

 

Espero que saiba de 650W não diz nada. 

É só rótulo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sou  iniciante  nesse  assunto , só  peguei  essa  fonte  porque eu estava com uma de 500w e  quando  troquei  minha  placa de video o  computador não  aguentava , então  fui  em  uma assistencia tecnica e os cara testaram uma fonte de 650 e pegou  de  boa , então  eu  comprei  ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É sou  iniciante  nesse  assunto , só  peguei  essa  fonte  porque eu estava com uma de 500w e  quando  troquei  minha  placa de video o  computador não  aguentava , então  fui  em  uma assistencia tecnica e os cara testaram uma fonte de 650 e pegou  de  boa , então  eu  comprei  ela.

Dê uma olhada e poste aqui a marca ou tire uma foto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei  uma  olhada e vi  que  é  da  powerstrike

 

Aí está a sua resposta:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-powerstrike-650-w/1748

 

Vá na loja e devolva essa bomba! 

Compre uma CX500 e seja feliz. 

 

Qualquer up no pc, a primeira coisa a ser verificada é a fonte. Se ela for ruim, pegar uma de qualidade, para suportar o novo hardware. 

Uma fonte de qualidade dura para a vida toda, podendo ser usada nos próximos PCs que você venha a comprar no futuro. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado com a ajuda ná fonte , vou  comprar uma  assim  que possivel

Estou  achando que  vou  pegar Um I5 4440 +B85 e depois trocar a fonte , o que vocês acham ? combina  com  a  r9 280x ?

Não faça isso, sua prioridade é uma fonte nova, a menos que queria perder todo seu investimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigado com a ajuda ná fonte , vou  comprar uma  assim  que possivel

Estou  achando que  vou  pegar Um I5 4440 +B85 e depois trocar a fonte , o que vocês acham ? combina  com  a  r9 280x ?

Ótimas opções de hardware, mas montar com fonte ruim é colocar em risco o investimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado com a ajuda ná fonte , vou  comprar uma  assim  que possivel

Estou  achando que  vou  pegar Um I5 4440 +B85 e depois trocar a fonte , o que vocês acham ? combina  com  a  r9 280x ?

 

Será um conjunto excelente, mas a prioridade é a troca da fonte, pois se não, você irá expor todas as peças a um risco desnecessário. 

Faça como eu disse, vá no lugar em que comprou a fonte e exija seu dinheiro de volta, por ser um produto enganoso.

 

Por curiosidade, você pagou quanto nesta fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então  fui  em  uma assistencia tecnica e os cara testaram uma fonte de 650 e pegou  de  boa , então  eu  comprei  ela.

 

Isso é que eu chamo de "técnico" bom... Se ligar, ligou  :) Provavelmente eles colocam as CPUs em qualquer soquete e esperam para ver se liga ou não. Se ligar, tá bão... Oh, informática!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...