Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida entre R7-240 e R7-250


Posts recomendados

Pessoal to terminando de montar meu pc, já tenho algumas peças do pc antigo como hd, fonte(Corsair 430x) e memoria. Vou comprar os seguintes equipamentos que faltam domingo:

 

MOBO: GIGABYTE GA-78LMT-USB3

Processador: AMD FX-6300

 

Estou na dúvida quanto a placa de vídeo, o orçamento está apertado e qualquer dilma faz diferença. falando nisso eu queria saber se a diferença entre essas duas placas do título do topico são muito gritantes, por que se não for levarei a mais barata. queria saber também se são compatíveis com meu sistema. principalmente falando da fonte.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja foi falado a R7 250 é melhor porém em custo beneficio a melhor d todas é a gtx750 é melhor ela doq se arrepender depois :P mais vai doq você puder comprar mais olha o preço pra comparar eu pegaria a gtx750

R7 250

http://www.kabum.com.br/produto/46282/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-250-1gb-boost-ddr5-pci-express-11215-00-20g

gtx750

http://www.kabum.com.br/produto/49594/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx750-1gb-gddr5-128-bits-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n750oc-1gi

claro você acha as duas por preços melhores se pesquisar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@abelardo7x se a gtx750 nao da a R7 260x acho q da em

http://www.kabum.com.br/produto/52303/placa-de-video-vga-powercolor-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-crossfirex-axr7-260x-2gbd5-dhev2-oc

ela é igual a gtx750ti é sem arrependimentos kkkk ... comparada com o preço da R7 250

http://www.kabum.com.br/produto/46282/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-250-1gb-boost-ddr5-pci-express-11215-00-20g

a R7 260x ta mt barata rodaria tudo... do medio pra cima. é só espera volta o stock da kabum dela.

então se fosse comparar olha só qual é melhor R7 240 < R7 250 < gtx650 < R7 250x < gtx750 < R7 260x = gtx750ti . então pense bem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roberta187 quer me induzir a gastar dinheiro hahahahahaha. muito fora do meu orçamento, é mais pra jogar meu dotinha do fds essa placa. Vou ligar pra loja pra saberem se eles tem a GTX 650, porque como vou comprar placa-mãe gabinete processador na mesma loja, vou chorar um descontinho pra placa ainda. Já to comprando td caro, saudades quando o dólar tava 2,20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ne kkkkkk tenho q induzir para as pessoas q vão pelo q eu falo n me culparem depois porque n tem desempenho bom u.u kkkkkkkk porque pelo q falaram nao cheguei a pesquisar mais a R7 260x roda bf 4 no ultra kkkkkk eu n sou d trocar d placa d video fiquei com minha gtx550ti por varios anos troquei final do ano passado por uma R9 270x agora só daki varios anos kkkk quando ela n segurar mais os jogos apesar q a gtx550ti ainda roda os jogos até far cry 4 lol em full hd ainda no medio

por isso falo vai d R7 260x kkkkk

a R7 250 é equivalente a uma gtx550ti '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB sim é por ai mesmo eu tenho também meu pc antigo core 2 duo e7500 e a gtx550ti

por isso falei pra ele ir d R7 260x pelo preço dessa ai do kabum ta barato d mais sendo q ela é igual uma gtx750ti o preço da gtx750ti é caro comparado com a R7 260x.

A GTX 750 ti na verdade ganha da R7 260x por alguns FPS, já a GTX 750 perde para a R7 260x por alguns FPS, mas o desempenho é quase o mesmo. O preço da GTX 750 ti está alto mesmo, como o dólar tá nesse sobe desce, então os preços ficam instáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB ta na descrição do video a configurações dele ta bem normal pra falar a verdade acho q só a R7 260x pra pega tudo high

a configuração ai dele do video da gtx650 sao essas

Configurações do jogo:

- Resolução: 1920 x 1080
- FXAA: Ligado
- Qualidade das texturas: Normal
- Qualidade de Shader: Alta
- Qualidae das sombras: Normal
- Qualidade dos reflexos: Alta
- Reflexo MSAA: x2
- Qualidade da água: Normal
- Qualidade de partículas: Alta
- Qualidade da grama: Alta
- Sombras suaves: Nítido
- Pós efeitos: Normal

mais lembrando textura no gta v pra por high é só com 2gb kkkkkk se por com 1gb no high vai ter um travamento insano se é q da porque normalmente quando tem 1gb nem deixa ativar a textura pra mais doq aguenta. porém nao sei se é no high q usa 2gb ou no very high porque ja vi video ele tava usando mais d 2gb td full

mas enfim boa compra @abelardo7x :P vai da pra joga até gta v ai eim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse? Quando? :P

Eu acabei de comprar o jogo (há poucos minutos, foi meio sem querer, mas foi), vou arriscar, qualquer coisa faço um upgrade urgente.

você comentou num status meu que seu pc era lixo...

Agora vi na sua assinatura a GTX 650 e fiquei pensando porque você falo aquilo

Bom que você comprou quando termina de instala ae, me adiciona pra nos joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu vi as configurações, mas 40 fps em 1920x1080 tá de boa.

 

Off-topic

Mas eu to de luto, além de ter dúvidas quanto ao desempenho do meu processador, estou sofrendo com minha péssima internet que DEVERIA ser de 10mbps, mas de uns dias pra cá está muito lenta, baixando GTA V a menos de 30kbps.


você comentou num status meu que seu pc era lixo...

Agora vi na sua assinatura a GTX 650 e fiquei pensando porque você falo aquilo

Bom que você comprou quando termina de instala ae, me adiciona pra nos joga

Eu disse isso por causa do processador, ele é meu grande inimigo nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu vi as configurações, mas 40 fps em 1920x1080 tá de boa.

 

Off-topic

Mas eu to de luto, além de ter dúvidas quanto ao desempenho do meu processador, estou sofrendo com minha péssima internet que DEVERIA ser de 10mbps, mas de uns dias pra cá está muito lenta, baixando GTA V a menos de 30kbps.

Eu disse isso por causa do processador, ele é meu grande inimigo nos jogos.

Na verdade esse Rockstar Social club é que tem uma conexao instavel, aqui durante a madruga a velocidade ficava 1Mb de down suave, porém durante o dia chegava a cair pra 3,5 kbps isso quando nao desconectava do servidor.

Preferia que o download fosse pelos servidores da steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...