Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um orçamento, mas fico em duvida em relação aos componentes


Posts recomendados

A duvida que segue é em relação à compatibilidade dos componentes.

 

Até agora eu já decidi alguns produtos, que no caso são este kit 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645958791-gabinete-gamer-rhino-lateral-acrilico-c-fan-led-azul-pcyes-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-641413450-kit-placa-me-asus-b85m-g-intel-core-i5-4430-8gb-corsair-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-639362255-hd-1tb-sata-6gbs-7200rpm-64mb-1000gb-seagate-barracuda-_JM

 

O que eu ainda não tenho decidido também é fonte e placa de vídeo. pago no máximo 650 na placa de vídeo, pode ser amd radeon ou nvidia mesmo. A fonte basta aguentar e custar no máximo 300 reais.

 

Agradeço a ajuda de vocês.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente pegaria a Gigabyte do que a ASUS b85, mas isso vai de gosto.

Fonte como você vai querer pega uma placa de até 650 reais, tu pode pegar qualquer modelo de 430 watts com certificado e marca boa que ja segura.

Sobre compatibilidade, sim eles são compatíveis e não terá problema quanto a isso.

Só achei meio 'sei la' esse vendedor desse Kit MB+CPU+RAM - Ele no link vende uma placa B85m-G e na descrição e fotos ele demontra a B85m-E/br

Eu tentei ver um comparativo das duas placa no site da ASUS mas é uma droga e não aparece os dois juntos, então não posso afirmar qual é a melhor entre as duas. Enfim, boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente pegaria a Gigabyte do que a ASUS b85, mas isso vai de gosto.

Fonte como você vai querer pega uma placa de até 650 reais, tu pode pegar qualquer modelo de 430 watts com certificado e marca boa que ja segura.

Sobre compatibilidade, sim eles são compatíveis e não terá problema quanto a isso.

Só achei meio 'sei la' esse vendedor desse Kit MB+CPU+RAM - Ele no link vende uma placa B85m-G e na descrição e fotos ele demontra a B85m-E/br

Eu tentei ver um comparativo das duas placa no site da ASUS mas é uma droga e não aparece os dois juntos, então não posso afirmar qual é a melhor entre as duas. Enfim, boa sorte :D

 

O preço do kit está muito bom. Eu também prefiro as Gigabyte, porém as que tenho achado estão com preço bem salgado.

 

Eu pesquisei aqui e mATX é a mesma coisa de Micro-ATX. É que existe uma denominação Mini-ATX e fiquei com medo de ir na errada.

 

Conhece alguma placa de vídeo com desempenho bom de no máximo 650 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...